Artigo Anterior

Elizabeth Sulcer: a stylist das supermodelos

Próximo Artigo

A coleção de Natal da Oysho

Notícias 24. 11. 2017

Os novos endereços da joalharia portuguesa

by Mónica Silva

 

A AORP - Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal - lançou duas iniciativas como forma de promover o talento da joalharia portuguesa: uma com a Minty Square, outra com o El Corte Inglés.

Filipe Fonseca © D.R.

Portuguese Jewellery Newborn é o novo endereço digital da joalharia portuguesa na plataforma Minty Square, o website criado para dar a conhecer e comercializar o design nacional. Este novo projeto abrange, no total, 14 marcas: Ana João, As 3 Joias, Carla Faro Barros, Dalila Gomes, Inês Rio, Joana Mota Capitão, Kathia Bucho, Manuale Jewelry, Mater Jewellery Tales, Mel Jewel, MMUTT, NUUK, Romeu Bettencourt, Sopro Jewellery.

“A parceria com a AORP está alinhada com os valores da Minty Square. A nossa missão é sensibilizar e educar o consumidor a valorizar peças nacionais de assinatura tanto em Portugal como pelo mundo. Através deste canal digital, estamos não só a criar novas oportunidades a estes talentos da joalharia nacional, como também a potenciá-los além-fronteiras”, assim afirma João Figueiredo, co-fundador e CEO da Minty Square.

Mater Jewellery Tales © D.R.

Ao El Corte Inglés, chega o Portuguese Jewellery Shaped With Love, um espaço dedicado inteiramente à joalharia made in Portugal. Às marcas já existentes na grande superfície comercial, como Eugénio Campos e Coquine, junta-se agora o brilho das peças de Carlton Jewellery, Filipe Fonseca, Sopro Jewellery, Portugal Jewels, Mimata, Joana Mota Capitão, Iglezia, Sara Sousa Pintom, Razza Joias e Rosarinho Cruz.

“A joalharia portuguesa está na moda. Desde sempre reconhecida pela exímia qualidade, acrescenta agora uma nova vertente criativa e de design de autor que a projeta para o futuro. Esta parceria com o El Corte Inglés é um marco importante nesta mudança, não só porque mostra como os pontos de venda estão atentos a esta tendência, como a materializa no mercado, criando a ponte com o consumidor”, assim explica Fátima Santos, Secretária-Geral da AORP.

Rosarinho Cruz © D.R.

A Portuguese Jewellery Newborn estará disponível por tempo limitado na Minty Square e pode visitar aqui. Pelo El Corte Inglês, pode conhecer o espaço da Shaped With Love no piso 0, até ao dia 31 de Agosto.

Artigos Relacionados

Roteiro 22. 11. 2017

O guia para a Black Friday

As escolhas Vogue para os dias de promoções que se avizinham, que é como quem diz, o fim-de-semana de compras mais aguardado do ano.

Ler mais

Palavra da Vogue 26. 10. 2017

Raio de luz

Queremos tudo da nova coleção Solar da marca portuguesa Inês Telles Jewelry. Mas em particular, queremos estes brincos.

Ler mais

Notícias 18. 10. 2017

Luís Carvalho lança loja online

Agora já pode comprar as peças de Luís Carvalho diretamente na loja online da marca.

Ler mais

Notícias 12. 10. 2017

Peças exclusivas da ModaLisboa para pré-venda

A Minty Square disponibiliza peças de coleções SS18 da ModaLisboa para pré-venda.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK