Artigo Anterior

10 tendências na alimentação para 2018

Próximo Artigo

Perfect Match(a)

Tendências 20. 11. 2017

Meter o nariz

by José Machado

 

Onde somos chamados, porque para nós a beleza vai além das imperfeições. Na edição de dezembro encontrará o nosso tributo a todo o tipo de projeções nasais. Aqui, damos-lhe continuação.

Gisele Bündchen
É uma das modelos de maior sucesso a nível mundial e considerada uma das mais bonitas. Mas o seu nariz já deu muito que falar na internet e correu muita tinta em revistas pelo mundo fora. Hoje o seu nariz é muito mais simétrico e "perfeito" do que era há alguns anos atrás. A brasileira terá feito uma operação ao nariz e fotografias do antes e depois mostram as evidências.

Jennifer Aniston
Quando começou a sua carreira a atriz tinha um nariz muito mais arredondado do que nos dias de hoje. Apesar de a mesma nunca o ter confirmado, pensa-se que tenha feito mais do que uma operação ao nariz ao longo da sua carreia. 

Julia Louis-Dreyfus
Mundialmente conhecia pela sua personagem Elaine na série Seinfeld, é mais um dos nomes que consta na lista de atrizes que fizeram uma cirurgia ao nariz. No inicio da carreira, o seu nariz era diferente do que é atualmente.

Mayim Bialik
A atriz conta com uma legião de fãs pelo mundo fora graças à sua personagem na série A Teoria do Big Bang (tal como na ficção a actriz também é neuro-cientista na vida real). A actriz tem um nariz muito próprio e pouco usual, mas isso não a impediu de vingar numa indústria onde quanto mais "perfeito" e simétrico melhor. Mayim é uma feminista e fervorosa defensora dos direitos das mulheres e não tem problema nenhum em falar do seu nariz ou de defender o que acredita em público. Também já assumiu que nunca depilou as suas pernas.

Annie Leibovitz 
A fotógrafa que ficou famosa por fotografar John Lennon no dia da sua morte tem no seu grande e curvado nariz uma imagem de marca.

Victoria Beckham
O nariz mais pequeno e atual da Posh Spice é resultado de uma operação ao mesmo. A cantora já fez várias cirurgias plásticas ao longo da sua carreira, nariz e peito são garantidamente duas delas.

Courtney Love
A cantora e viúva de Kurt Cobain foi uma das muitas famosas que fez uma grande mudança ao seu nariz. Quando era mais nova, Courtney tinha uma nariz muito maior e mais arredondado que atualmente. Ela admitiu e falou várias vezes sobre isso publicamente.

Christina Aguilera
A cantora e compositora americana já fez várias cirurgias cosméticas e o seu nariz foi uma delas. Nariz, peito ou lábios sofreram alterações ao longo da sua carreira.

Erin O'Connor
A famosa modelo inglesa é conhecida por ter um nariz um pouco maior do que as suas colegas de profissão. Erin afirmou por várias vezes, que sim, provavelmente deveria ter feito uma operação ao nariz, mas que se por um motivo ou outro não aconteceu enquanto era criança,  não o iria fazer em adulta. Para se ter sucesso e sobreviver na indústria da moda era preciso mais que beleza, garantiu.

Lea Michele
A atriz americana que ficou famosa com a serié Glee tem um nariz um pouco grande e a mesma reconhece e não parece se importa com isso. Como ela afirmou à revista GQ, ela era uma das poucas da sua escola que não conseguiu um (referência ao "nose job", operação ao nariz) mas a mãe dela sempre lhe disse que se a Barbra Streisand nunca fez, ela também não. "E nunca a fiz", conta.

Kate Winslet
A talentosa atriz inglesa vencedora de um Óscar e inúmeros outros galardoes, não tem o nariz mais perfeito, bonito ou simétrico da indústria cinematográfica, mas isso não a impediu de ganhar fama e ser considerada uma das atrizes mais talentosas do mundo. E como a mesma disse uma vez: "A cirurgia plástica e os implantes mamários são bons para as pessoas que querem isso, e se isso as faz sentir melhor com elas mesmas. Mas isso torna essas pessoas, atores principalmente, figuras de fantasia para um mundo de fantasia. Atuar é ser real e ser sincero".

Keywords

narizes nariz

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK