Artigo Anterior

Hello, gorgeous Barbra!

Próximo Artigo

Ta-da: Tata Harper em Portugal!

Palavra da Vogue 4. 9. 2019

We will always have Peter

by Mónica Bozinoski

 

Com mais de 400 imagens captadas pela lente de Peter Lindbergh, este livro, tal como a influência do fotógrafo que redefiniu a indústria da Moda, que nos ensinou a ver beleza onde ela sempre existiu e que nos fez sentir as emoções mais bonitas com os seus retratos íntimos a preto e branco, será eterno.

 

Peter Lindbergh. A Different Vision on Fashion Photography, € 60, Taschen.

Artigos Relacionados

Notícias 4. 9. 2019

Peter Lindbergh morreu ontem, aos 74 anos

Conhecido pelas suas imagens poderosas e cinematográficas, o lendário fotógrafo faleceu ontem, dia 3 de setembro, aos 74 anos. A notícia foi avançada hoje, dia 4 de setembro, pela família.

Ler mais

Notícias 26. 7. 2018

Nos bastidores do Calendário Pirelli 2019

Depois de Albert Watson ter sido anunciado como o fotógrafo responsável pelo calendário deste ano, foram agora partilhadas as primeiras imagens dos bastidores, que contam com a presença de Gigi Hadid, Julia Garner, Laetitia Casta e Misty Copeland.

Ler mais

Compras 29. 11. 2017

Coffee Table Books para todos

Ano após ano, a história repete-se: o que vamos oferecer no Natal? Os pijamas e as meias estão entregues aos avós, os chocolates e as garrafas de vinho acabam, mas o papel é para sempre, por isso mesmo a Vogue sugere 10 livros que pode oferecer a quem quiser.

Ler mais

Notícias 1. 10. 2017

Franca: "Chaos and Creation"

Francesco Carrozini assina o documentário que mostrou uma versão mais humana de Franca Sozzani, a lendária diretora da Vogue Itália. Mais do que uma obra cinematográfica, este documentário é uma carta de amor.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK