Artigo Anterior

Quem vê caras…

Próximo Artigo

We will always have Peter

Palavra da Vogue 3. 9. 2019

Hello, gorgeous Barbra!

by Rui Matos

 

Do emblemático Funny Girl (1968) à versão de A Star Is Born (1976), a ascensão meteórica de Barbra Streisand, a queridinha da Broadway, foi documentada pelos fotógrafos Steve Schapiro e Lawrence Schiller. Este coffee table book é composto por mais de 100 fotografias nunca antes publicadas e ainda muitas histórias - mesmo muitas - que incluem os seus maiores sucessos profissionais, mas também alguns marcos da sua vida privada. Um verdadeiro must-have para todos os fãs da cantora e atriz norte-americana. 

Barbra Streisand, € 500, Taschen

Artigos Relacionados

Tendências 28. 9. 2018

Os melhores coordenados animal print do cinema

A moda vai e vem, mas quando o tema é o amor pelo padrão animal, Hollywood raramente muda de opinião. A Vogue reuniu os momentos mais memoráveis do animal print no cinema.

Ler mais

Inspiring Women 11. 9. 2018

Senhora de seu nariz

Já passámos pela fase das plus size models, vivemos a era dos lábios carnudos, até as nossas traseiras moldaram a imagem dos 2000 e muitos. Quando é que os narizes grandes irão tornar-se na next big thing? Agora.

Ler mais

Inspiring Women 21. 6. 2018

Diana Vreeland: "Só há uma boa vida. A que queres e a que fazes para ti mesma"

Todos conhecemos a história de Diana Vreeland. Mas todos esquecemos demasiado rápido o que esta história tem para nos ensinar todos os dias.

Ler mais

Tendências 20. 11. 2017

Meter o nariz

Onde somos chamados, porque para nós a beleza vai além das imperfeições. Na edição de dezembro encontrará o nosso tributo a todo o tipo de projeções nasais. Aqui, damos-lhe continuação.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK