Artigo Anterior

Dar a volta

Próximo Artigo

Os dados estão lançados

Palavra da Vogue 7. 8. 2018

O veludo é eterno

by Rui Matos

 

As linhas sumptuosas são acompanhadas por um tom esmeralda escuro com um toque de brilho. O decote é vertiginoso e concentra toda a atenção no detalhe atado na cintura, efeito esse que, ao mesmo tempo que enaltece as curvas do corpo feminino, apresenta as inspirações da década de 80 que Alexandre Vauthier tem vindo apresentar nas passerelles. Este é o uniforme perfeito para um cocktail com a golden hour como pano de fundo. 

€ 1.070, Alexandre Vauthier, Mytheresa.com

Artigos Relacionados

Coleções 4. 7. 2018

Alexandre Vauthier: Alta-Costura, outono/inverno 2018

O brilho e o luxo foram duas constantes neste rol de coordenados que deambularam entre as silhuetas arquitectónicas e o movimento vintage.

Ler mais

Eventos 21. 5. 2018

A sofisticação em 7 looks dos Billboard Music Awards 2018

Os nomes mais sonantes da indústria musical e do entretenimento voaram até Las Vegas, Estados Unidos da América, para celebrar o que de melhor se fez no ano de 2017.

Ler mais

Tendências 25. 1. 2018

A beleza da Alta-Costura

Eyeliner gráfico, blush cor-de-rosa elétrico, glitter e tatuagens com frases. O universo da beleza fica mais rico na próxima primavera.

Ler mais

Coleções 24. 1. 2018

Alexandre Vauthier: Alta-Costura primavera/verão 2018

O glamour excêntrico de Alexandre Vauthier invadiu a pista de estilo, que é como quem diz a passerelle da semana de Moda de Alta-Costura em Paris.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK