Artigo Anterior

Kate Spade encontrada morta no seu apartamento

Próximo Artigo

Albert Watson é o fotógrafo do Calendário Pirelli de 2019

Notícias 8. 6. 2018

O regresso de Legally Blonde

by Mónica Bozinoski

 

Dezassete anos depois do primeiro capítulo da história de uma das loiras mais famosas do grande-ecrã, Reese Witherspoon está de volta como Elle Woods para o tão aguardado Legally Blonde 3.

©Instagram/@legallyblondemovies

Corria o ano de 2001. Alicia Keys lançava o single de sucesso Fallin', o primeiro capítulo da saga Harry Potter chegava às salas de cinema, o clássico Sexo e a Cidade ganhava o Emmy para Melhor Série de Comédia, e Elle Woods nascia para deixar todas as raparigas com vontade de vestir cor-de-rosa dos pés à cabeça, adotar um pequeno chihuahua e repensar a escolha de carreira, com o curso de Direito a migrar para o topo da lista.

Se o nome não lhe soa familiar, não há nada melhor que entrar na máquina do tempo e rever o clássico Legally Blonde, onde Reese Witherspoon interpretou o icónico papel - um claro cliché da imagem de loira, que entra em Direito na Universidade de Harvard, e prova ao mundo que a aprência não é antónimo de inteligência. 

 

Depois da sequela de 2013, Legally Blonde 2: Red, White & Blonde, que falhou em conseguir alcançar o mesmo sucesso da longa-metragem de 2011, a atriz Reese Witherspoon confirmou a notícia que, nos últimos 17 anos, nunca abandonou a nossa lista de desejos: Elle Woods está oficialmente de volta ao grande-ecrã. Fiel ao estilo da sua personagem, Reese Witherspoon partilhou um vídeo no Instagram, a flutuar descontraidamente numa bóia azul com um biquíni cor-de-rosa repleto de lantejoulas, uma peça usada por Elle Woods no primeiro capítulo de Legally Blonde. Na descrição, podia ler-se o tão esperado "It's true... #LegallyBlonde3". 

 

Os pormenores sobre Legally Blonde 3 ainda são poucos, mas os estúdios MGM já confirmaram que o terceiro capítulo chegará às salas de cinema no dia 14 de fevereiro de 2020. A par com o regresso da atriz ao icónico papel, foi também confirmado que Kristen Smith e Karen McCullah, responsáveis pelo guião de Legally Blonde e Legally Blonde 2: Red, White & Blonde, estarão de regresso para o argumento do novo filme, que será produzido por Marc Platt, Adam Siegel e Reese Whiterspoon.

Ainda não existem detalhes sobre a história de Legally Blonde 3, mas podemos esperar que a mensagem de empowerment feminino, que acompanhou os dois últimos filmes, seja um dos temas centrais deste terceiro capítulo. Em março de 2017, numa entrevista ao The Late Late Show with James Corden, Witherspoon e Corden discutiram a possibilidade do regresso de Elle Woods ao cinema, quinze anos depois da sua última aventura. "Ela poderia ser a primeira Presidente dos Estados Unidos da América", disse Corden. Whiterspoon prosseguiu com o brainstorming da dupla: "Ela poderia ser juíza no Supremo Tribunal, ou uma advogada fantástica e poderosa, ou quem sabe estar na prisão. Ela poderia ser qualquer coisa", disse a atriz. 

Seja qual for o destino reservado para Elle Woods, com o mote Back in Pink anunciado pela MGM para o novo filme, sabemos que não vão faltar os clássicos coordenados em cor-de-rosa da loira mais querida do cinema. Dito isto, precisamos de mais algum motivo para não conseguir conter o entusiasmo? 

Artigos Relacionados

1. 6. 2018

A teoria de tudo

Se não soubéssemos que é um filme sobre Stephen Hawking, diríamos que era uma película sobre gelados. Porque a nossa teoria para tudo é que qualquer coisa fica melhor com uma dose de gelado.

Ler mais

Agenda 30. 5. 2018

Ocean’s 8: o plano perfeito

Cinco anos, oito meses e doze dias foi quanto tempo precisou Debbie Ocean para idealizar este assalto.

Ler mais

Agenda 23. 5. 2018

Estrelas da música no grande ecrã

Nos próximos meses, três grandes nomes da cultura pop invadem as salas de cinema com biopics e documentários sobre a vida de Whitney Houston, Freddie Mercury e Elton John.

Ler mais

Tendências 11. 5. 2018

As estreias de cinema a não perder este verão

Com a temporada de estreias de verão oficialmente aberta, reunimos os oito filmes a não perder nas salas de cinema.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK