Opinião   Palavra da Vogue  

O que lhe reservam os astros para a semana de 28 de março a 3 de abril

28 Mar 2023
By Alice Bell

A astróloga Alice Bell tem previsões de amor, dinheiro, carreira, estilo e muito mais, todas as terças-feiras em Vogue.pt.

A astróloga Alice Bell tem previsões de amor, dinheiro, carreira, estilo e muito mais, todas as terças-feiras em Vogue.pt.

Esta semana pode sentir-se um pouco sensível e emotiva, ou pode estar a deixar a sua intuição guiá-la mais do que o habitual. De terça-feira a quinta-feira, a Lua move-se para Caranguejo, encontrando-se também com Marte neste signo. Podem surgir sentimentos mais pesados que terá de enfrentar, ou pode querer explorar as suas emoções relativamente a alguém próximo de si. Por outro lado, pode estar a investir mais energia em atividades relacionadas com a casa e com a família, reservando tempo extra para limpezas, cozinhar ou organizar o seu espaço. Além disso, poderá querer estar sozinha, em vez de se pressionar para sair e ser super social.

Quinta-feira, Vénus reunir-se-á com Urano em Touro, pelo que poderão ocorrer desenvolvimentos surpreendentes na sua vida pessoal. Poderá falar com um novo interesse romântico, ou poderá querer mudar a rotina regular que tem com o seu parceiro, organizando um encontro especial ou experimentando juntos uma experiência diferente. Além disso, pode estar a mudar os amigos com quem sai, ou pode estar a entrar em contacto com muitas pessoas interessantes. Contudo, poderá ter de manter o seu sentido de independência dentro das suas relações, e poderá desejar mais espaço para fazer fazer os seus próprios planos. Vénus também está associado ao dinheiro, pelo que poderá fazer algumas compras por impulso, ou podem surgir despesas várias que não antecipava.

 

Carneiro

21 março - 19 abril

Terá tendência para fazer atividades relacionadas com a casa esta semana, Carneiro, com a Lua em Caranguejo. Poderá ter o desejo repentino de limpar e organizar o seu espaço, ou poderá estar a fazer planos para se mudar num futuro próximo. Pode também querer telefonar à sua família para pôr a conversa em dia, ou pode estar um pouco emotiva relativamente a uma relação familiar. À medida que Vénus se encontra com Urano em Touro, as ideias para projetos de trabalho podem chegar até si de repente, ou pode estar a pensar em ideias para o seu próprio negócio. Pode também estar a fazer compras por capricho, querendo tratar de si mesma.

 

Touro

21 abril - 21 maio

Estará em movimento esta semana, Touro, com a lua em Caranguejo. Poderá estar a marcar encontros com amigos ou a explorar uma zona diferente do seu meio. Poderá querer fazer pequenas viagens ou passar o fim de semana fora. Além disso, poderá estar a fazer progressos em projetos relacionados com a escrita ou a oratória. À medida que Vénus se encontra com Urano no seu signo, poderá estar mais confiante acerca das caraterísticas que a tornam única, e poderá estar a mudar um elemento do seu estilo pessoal, à medida que descobre a imagem que quer transmitir.

 

Gémeos

22 maio - 21 junho

A sua mente estará focada no dinheiro esta semana, Gémeos, com a Lua em Caranguejo. Pode estar atarefada a executar projetos de trabalho, ou está a deparar-se com oportunidades de freelancing. Pode também querer impor-se no trabalho ou solicitar um aumento. Além disso, pode sentir o desejo de fazer compras e de se esbanjar em si própria. À medida que Vénus se encontra com Urano em Touro, podem surgir emoções inesperadas que quererá examinar. Por outro lado, poderá precisar de tempo sozinha para se dedicar a passatempos a sós e para ganhar inspiração.

 

Caranguejo

22 junho - 22 julho

Estará na ribalta esta semana, Caranguejo, com a Lua no seu signo. Poderá receber atenção ou oportunidades maiores no trabalho, ou poderá ir a um encontro com alguém. Além disso, poderá sentir-se mais confiante em si própria, e estará pronta para estabelecer novos objetivos e ir atrás do que deseja. Quando Vénus se encontrar com Urano em Touro, poderão surgir planos sociais inesperados, e poderá estar a entrar em contacto com muitas pessoas diferentes. Também se sentirá apoiada pela sua comunidade, ou um amigo poderá fazer-lhe um favor importante.

 

Leão

23 julho - 22 agosto

Esta semana estará a trabalhar nos bastidores, Leão, com a Lua em Caranguejo. Poderá querer manter-se reservada, ou poderá sentir-se mais emotiva do que o habitual. Poderá querer envolver-se numa prática espiritual como a astrologia, a meditação ou o journaling, e irá aperceber-se dos padrões ou das mentalidades que precisa de libertar. À medida que Vénus se encontra com Urano em Touro, poderá ser contactada acerca de uma oportunidade de emprego, ou receberá de repente elogios e atenção pelo seu trabalho. Pode também estar a divulgar algo em que tem estado a trabalhar há algum tempo.

 

Virgem

23 agosto - 23 setembro

Esta semana, Virgem, estará em contacto com amigos, com a Lua em Caranguejo. Pode estar a participar em eventos de grupo, ou contactar um bom amigo para pôr a conversa em dia. No entanto, pode estar mais emotiva relativamente a uma amizade, ou ter de enfrentar eventuais problemas que tenha tido com alguém. À medida que Vénus se encontra com Urano em Touro, pode estar a viajar para um lugar novo, ou a manter uma mente aberta a outras crenças de vida. A informação que está a aprender e as conversas que está a ter podem incitá-la a pensar de forma diferente sobre o mundo. Pode também ter inspiração súbita para escrever ou lecionar.

 

Balança

24 setembro - 23 outubro

Esta semana, Balança, o trabalho será intenso, com a Lua em Caranguejo. Poderá fazer progressos em grandes projetos de trabalho, ou ser-lhe-ão atribuídas responsabilidades adicionais. Poderá também ouvir falar de uma oportunidade de emprego, ou estará a refletir sobre o que se segue na sua carreira. Como Vénus se liga a Urano em Touro, vai querer aprofundar as conversas que tem com as pessoas, abrindo-se e falando sobre as suas emoções. Por outro lado, poderá ter contas que terá de saldar, ou poderá receber favores financeiros de alguém.

 

Escorpião

24 outubro - 23 novembro

Sentir-se-á otimista e esperançosa esta semana, Escorpião, com a Lua em Caranguejo. Poderá sentir-se motivada a ler e a escrever, ou poderá estar a lecionar e a discursar publicamente. Talvez a informação que está a consumir e as conversas que tem com as pessoas estejam a incentivá-la a manter também uma mente aberta. À medida que Vénus se encontra com Urano em Touro, poderá ter desenvolvimentos súbitos na sua vida amorosa. Pode ter um encontro com alguém novo, ou pode querer planear uma surpresa romântica para o seu parceiro.

 

Sagitário

24 novembro - 21 dezembro

Esta semana, Sagitário, estará a fazer uma importante autorreflexão com a Lua em Caranguejo. Poderão surgir emoções mais pesadas, ou poderá aperceber-se de como pode abordar o conflito nas relações de forma diferente. Pode também estar mais disposta a partilhar como se está a sentir, ou pode querer a falar de temas que dizem respeito ao dinheiro ou à intimidade. Quando Vénus se encontrar com Urano em Touro, poderá receber notícias sobre uma oportunidade de emprego, ou poderão surgir subitamente novos projetos no trabalho. Também pode querer mudar determinados aspetos da sua rotina diária para ser mais produtiva.

 

Capricórnio

22 dezembro - 20 janeiro

Pode sentir-se sensível quanto a uma relação esta semana, Capricórnio, com a Lua em Caranguejo. Poderá ter de estar presente para apoiar o seu parceiro ou amigo próximo mais do que é habitual, ou poderá ter de expor eventuais frustrações que tenha tido com alguém. Por outro lado, pode estar a reunir-se com pessoas para encontros de qualidade. À medida que Vénus se encontrar com Urano em Touro, vai querer relaxar e divertir-se. Também poderá estar mais inspirada, adotando diferentes passatempos e projetos que pode fazer no seu tempo livre.

 

Aquário

21 janeiro - 19 fevereiro

Esta semana, Aquário, estará a gerir com inúmeras tarefas no trabalho com a lua em Caranguejo. Pode estar a ajudar os seus colegas, ou está a fazer progressos em projetos de menor dimensão. Pode também prestar maior atenção à sua saúde física, exercitando ou comendo de forma saudável. À medida que Vénus se encontra com Urano em Touro, pode encontrar a sua família inesperadamente, ou pode ter o súbito desejo de decorar e fazer com que o seu espaço seja verdadeiramente seu. Poderá mesmo sair de casa e viajar para algum lugar, ou é provável que se sinta nostálgica relativamente a algumas memórias da infância.

 

Peixes

20 fevereiro - 20 março

Terá tempo para relaxar e divertir-se esta semana, Peixes, com a Lua em Caranguejo. Pode estar a encontrar-se com amigos, ou irá reservar mais tempo para namorar. Também vai querer dedicar-se a passatempos a solo para o seu próprio prazer, e está a aprender a dar prioridade ao que o faz feliz. À medida que Vénus se encontra com Urano em Touro, poderá estar interessada em aprender acerca de uma variedade de tópicos. Poderá estar a ler, escrever e pesquisar no seu tempo livre, ou receberá oportunidades emocionantes relacionadas com a escrita e a oratória.

Alice Bell By Alice Bell

Relacionados


Entrevistas  

Hannah Mills, um role model dentro e fora dos oceanos

12 Jun 2024

Moda   Coleções  

Max Mara Resort 2025

12 Jun 2024

Moda  

Open Call | Metropol

11 Jun 2024

Notícias  

Como assistir à transmissão do livestream do Vogue World 2024: Paris, apresentado por Cara Delevingne

11 Jun 2024