Artigo Anterior

O que lhe reservam os astros para a semana de 17 a 23 de janeiro

Palavra da Vogue 24. 1. 2023

O que lhe reservam os astros para a semana de 24 a 30 de janeiro

by Alice Bell

 

A astróloga Alice Bell tem previsões de amor, dinheiro, carreira, estilo e muito mais, todas as terças-feiras em Vogue.pt. 

© iStock

Sentir-se-á mais social esta semana, pois o Sol em Aquário liga-se a Marte em Gémeos. Poderá sentir-se mais entusiasmada por trocar ideias e partilhar as suas visões para o futuro com as pessoas, ou poderá até participar em vários eventos de grupo. As relações, tanto platónicas como românticas, irão fluir mais facilmente. Além disso, poderá sentir-se inspirada a captar novas informações ou apostar em algum projeto que relacione o seu emprego com a área da comunicação. Poderá também sentir-se um pouco inquieta e querer mesmo sair da sua rotina habitual para obter experiências diferentes.

Na quinta-feira, Vénus muda-se para Peixes, onde ficará nas próximas semanas. Poderá querer ter mais compaixão e empatia pelos outros e poderá também estar à procura de algo que lhe faça realmente bem. No entanto, certifique-se que não dá demasiado da sua energia aos outros, especialmente se não estiver a receber a mesma quantidade de volta. No amor, tente não construir fantasias em torno de alguém que acabou de conhecer. Poderá estar mais suscetível a ignorar as red flags, vendo apenas o que quer, e não o que é efetivamente verdade. Numa nota mais positiva, poderá interessar-se mais pelas artes, misticismo ou espiritualidade, e desejará sentir-se ligada a uma energia superior.

Aquário

21 janeiro - 19 fevereiro

Terá mais autoconfiança esta semana, Aquário, à medida que o Sol e Marte se ligam. Poderá estar motivada a avançar com novos objetivos ou a contemplar uma direção de vida diferente. Poderá também estar a reservar tempo para fazer atividades puramente para seu próprio prazer, ou poderá estar a experimentar diferentes formas de vestir ou pentear. Com Vénus em Peixes, sentir-se-á bem com os seus projetos de trabalho ou ideias de negócio, e poderá estar a receber um feedback positivo no emprego. Poderá também ser paga por trabalhos recentes, ou poderá querer fazer compras.

Peixes

20 fevereiro - 20 março

Esta semana, Peixes, pode estar mais sensível à medida que o Sol e Marte se ligam. Podem surgir algumas emoções fortes em redor de sua casa e do seu ambiente familiar, ou poderá simplesmente querer ficar em casa para descansar e recarregar energias. Poderá também ter sonhos vívidos ou sentir-se mais ligada à sua intuição. Com Vénus no seu signo, poderá querer alterar a forma como se veste e se apresenta. Poderá também estar a desenvolver um maior amor-próprio, ou poderá aperceber-se que as pessoas lhe estão a prestar mais atenção e a procurá-la para discutir novas oportunidades.

Carneiro

21 março-19 abril

Será mais extrovertida do que o habitual esta semana, Carneiro, à medida que o Sol e Marte se ligam. Poderá estar a conectar-se com amigos e a preencher o seu calendário com eventos sociais. Poderá também sentir-se inspirada a trabalhar em áreas relacionadas com a comunicação, ou poderá até estar a planear uma viagem para o estrangeiro com amigos ou, pelo menos, a planear atividades diferentes na sua cidade. Com Vénus em Peixes, quererá equilibrar a sua vida social ativa com o tempo necessário sozinha. Poderá estar a refletir muito acerca de relações passadas, ou a fazer um esforço por libertar um determinado padrão negativo que a impede de alcançar o sucesso no amor.

Touro

21 abril - 21 maio

Estará motivada no trabalho esta semana, Touro, à medida que o Sol e Marte se ligam. Poderá estar a apresentar ideias para projetos, a atrair oportunidades de trabalho freelance, ou a iniciar uma nova função. Sabe o valor das suas competências no trabalho, pelo que poderá também querer pedir um aumento ou responsabilidades maiores. Com Vénus em Peixes, sentir-se-á apoiada por amigos, e poderá querer participar em eventos sociais e conhecer novas pessoas. Sentir-se-á apoiada por uma comunidade, ou poderá ter um maior sentido de pertença.

Gémeos

22 maio - 21 junho

Passará por uma importante etapa de autodescoberta esta semana, Gémeos, à medida que o Sol e Marte se ligam. Poderá aperceber-se dos temas acerca dos quais gosta de aprender e também dos que a fazem sentir-se mais confiante. Pode também querer colocar a sua verdadeira personalidade na escrita ou em trabalhos relacionados com o ensino. Com Vénus em Peixes, é provável que receba elogios ou atenção extra relativamente à sua carreira, ou então oportunidades de emprego positivas poderão surgir. Pode também estar a apostar numa abordagem mais criativa em projetos de trabalho, tornando-os verdadeiramente seus.

Caranguejo

22 junho - 22 julho

Esta semana fará uma profunda reflexão interior, Caranguejo, à medida que o Sol e Marte se ligam. Poderá querer passar mais tempo sozinha, ou poderá sentir-se insegura relativamente aos seus próximos passos. Pode estar a trabalhar em eventuais problemas numa relação, ou pode estar a tomar consciência de padrões de auto-sabotagem que precisa de libertar. Com Vénus em Peixes, encontrará maior paz através da leitura, da escrita, da aprendizagem e da ligação à sua espiritualidade. Pode também estar a viajar, ou os diferentes assuntos que poderá estar a explorar estão a ajudá-la a ganhar perspetiva sobre os seus próprios problemas. 

Leão

23 julho - 22 agosto

Sentir-se-á mais ligada às pessoas esta semana, Leão, à medida que o Sol e Marte se ligam. Pode estar a socializar mais, ou a viver desenvolvimentos positivos na sua vida amorosa. Pode também querer colaborar com pessoas no trabalho, ou talvez esteja a marcar alguns encontros com amigos. Com Vénus em Peixes, poderá sentir-se bem com a sua situação financeira, ou poderá estar a partilhar dinheiro ou recursos com um parceiro. Além disso, poderá estar a olhar mais para si e a curar quaisquer padrões ou comportamentos negativos que a estejam a prejudicar.

Virgem

23 agosto - 23 setembro

O trabalho será a sua principal prioridade esta semana, Virgem, à medida que o Sol e Marte se ligam. Pode estar mais ocupada a gerir novas responsabilidades e projetos, ou estrá motivada para assumir maiores responsabilidades. Pode também estar a começar uma nova função ou a desenvolver diferentes interesses de carreira. Com Vénus em Peixes, estará a resolver eventuais problemas de relacionamento ou amizade. Poderá estar a planear passar mais tempo para passar com o seu parceiro, ou talvez a ter encontros amorosos. No entanto, poderá notar alguns desequilíbrios nas suas relações íntimas. 

Balança

24 setembro - 23 outubro

Sentir-se-á inspirada esta semana, Balança, à medida que o Sol e Marte se ligam. Poderá estar a descobrir diferentes formas de expressão, como um novo passatempo ou um projecto que a apaixone. Pode também estar a viajar para algum lugar, ou a arranjar tempo para socializar e namorar. Além disso, poderá ganhar maior confiança nos traços que a distinguem e a tornam única. Com Vénus em Peixes, não ficará tão stressada com as suas tarefas diárias no trabalho. Também quererá tratar o seu corpo com amor, tendo em mente o que come ou como se exercita. 

Escorpião

24 outubro - 23 novembro

Esta semana, Escorpião, pode ter as emoções à flor da pele, à medida que o Sol e Marte se ligam. Pode estar a processar algumas memórias do passado, ou pode estar a trabalhar em resolver um conflito com um membro da família. Pode também estar concentrada em ser a sua melhor versão, descodificando determinados padrões que tem seguido desde a infância. Com Vénus em Peixes, pode estar a desenvolver um passatempo criativo, ou pode ter maior tendência para atividades de self-care que lhe tragam alegria. Além disso, poderá ter maior confiança tanto em situações sociais como amorosas. 

Sagitário

24 novembro - 21 dezembro

Esta semana irá manter-se ativa, Sagitário, enquanto o Sol e Marte se ligam. Poderá estar a conectar-se com amigos mais próximos, ou encontrar fontes de inspiração nas conversas do quotidiano. Pode também estar a viajar, ou a ausentar-se algum tempo com um parceiro romântico. Em todas as suas relações, estará a trabalhar para comunicar de forma mais eficaz. Com Vénus em Peixes, poderá desfrutar de tempo com a família, e sentir-se mais próxima destes. Além disso, poderá estar a acrescentar toques decorativos à sua casa, como nova arte ou mobiliário.

Capricórnio

22 dezembro - 20 janeiro

Esta semana, Capricórnio, estará motivada a realizar mais tarefas no trabalho, à medida que o Sol e Marte se ligam. Poderá ter boas ideias de negócio ou até lançar um projeto para o qual se tenha empenhado muito. Poderá ter de se organizar melhor para lidar com toda a carga de trabalho, ou poderá ter querer mesmo pedir um aumento ou uma promoção. Com Vénus em Peixes, poderá estar a desfrutar de viagens ou a explorar uma nova área da sua cidade. Poderá também ter inúmeros planos sociais, ou pode encontrar alegria em atividades de escrita, leitura ou online.

 

Artigos Relacionados

Palavra da Vogue 7. 1. 2023

Horóscopo 2023 cortesia da Vogue

O novo ano é sinónimo de previsões astrológicas. Porém, a previsão mais acertada que podemos fazer é esta: a astrologia é uma prática extremamente interessante, mas não dita a sentença do nosso futuro. É, contudo, um excelente guia em que nos podemos apoiar para tomar decisões, ou simplesmente uma ótima fonte de entretenimento. E, por isso, não poderíamos entrar em 2023 sem saber o que reservam os astros para cada signo do zodíaco.

Ler mais

Palavra da Vogue 23. 8. 2022

Como é namorar com um Virgem?

A astróloga da Vogue faz todos os esclarecimentos.

Ler mais

Palavra da Vogue 3. 5. 2022

Como é namorar com um Touro?

A astróloga da Vogue faz todos os esclarecimentos.

Ler mais

Tendências 29. 5. 2018

Astromania: 5 contas a seguir

Caso ainda não se tenha apercebido, a astrologia é a nova religião do séc. XXI.

Ler mais