Artigo Anterior

Jimmy Choo: a bridal collection

Próximo Artigo

'1 Reimagined' da Nike

Notícias 19. 1. 2018

O Manifesto de Sonia Rykiel

by Rui Matos

 

Para marcar o 50º aniversário da casa francesa, Julie de Libran, responsável pela direção criativa, idealizou uma coleção-cápsula denominada Manifesto, disponível na Loja das Meias, em Lisboa.

A artéria de compras lisboeta, Avenida da Liberdade, recebe a coleção de celebração dos 50 anos da maison Sonia Rykiel, na Loja das Meias. Manifesto, a coleção-cápsula, só se encontra em 10 lojas em todo o mundo, e uma delas é a Loja das Meias.

T-shirts, carteiras, vestidos ou sweatshirts, adornadas pelo estilo clássico da Casa francesa - as riscas, o preto, o azul, o vermelho... e as palavras, essas que sempre fizeram parte da vida da fundadora e que agora são transportadas para as peças de roupa criadas por Libran. 

Nestas pop-up encontra ainda uma biblioteca, em forma de instalação, idealizada em colaboração com o artista plástico Jargo Varga. 

O preço base desta coleção começa nos € 100. 

Keywords

Sonia Rykiel

Artigos Relacionados

Tendências 19. 12. 2017

Da passerelle para o mundo: knitwear

Esta é a tendência que ano após ano se renova, até porque, seria impossível passar os meses de inverno sem peças quentes e confortáveis. No inverno de 2017/2018, o knitwear volta a ser o rei de qualquer coordenado.

Ler mais

Coleções 6. 10. 2017

Sonia Rykiel: primavera-verão 2018

As famosas malhas da casa francesa aliaram-se às transparências, aos padrões em vichy e às riscas, tudo proposto por Julie de Libran, responsável pela direção criativa de Sonia Rykiel desde 2014.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK