O hit de verão
Artigo Anterior

I am Sam

Próximo Artigo

Cannes a vermelho verão, azul mar e branco espuma

Tendências 7. 6. 2018

O hit de verão

by Rui Matos

 

Neste verão, o padrão leopardo está a conquistar as it girls, a indústria e as peças de roupa que vai querer usar vezes sem conta. O melhor exemplo é a saia Naomi, da Réalisation, que saltou das prateleiras para o feed de nomes como Lucy Williams, Sabina Socol e Maria Bernad. 

A obsessão do momento é fabricada em cetim de seda, é de comprimento médio e pode ser conjugada de várias formas: com uma t-shirt branca, outros padrões, vulgo riscas ou tartan, sem esquecer outras cores (o amarelo mostarda é seguro). 

Marta Cygan, Adenorah e Camille Charrière já se juntaram ao leque de it girls que não deixaram esta saia escapar. Enverga um estilo nostálgico dos anos 90, bem parecida com a parte debaixo de um slip dress, é prática e confortável, tudo aquilo que um objeto de desejo de verão tem que ter. 

A má notícia é que Naomi está, de momento, esgotada. Contudo, em realisationpar.com lê-se que o restock irá acontecer ainda no mês de junho. Só precisa de estar atenta. 

180 dólares (aproximadamente € 152,44)

Artigos Relacionados

Tendências 30. 5. 2018

Jogo de cintura

São um elemento clássico, associado a duas icónicas Bond Girls e, para os meses que se avizinham, transitam para a peça-chave mais quente da estação.

Ler mais

Notícias 30. 5. 2018

Put on your red soles and dance with me

A clássica sola vermelha de Christian Louboutin alia-se a uma das tendências mais queridas da estação para celebrar a nova coleção Loubikraft.

Ler mais

Tendências 25. 5. 2018

A sorte está lançada

Seja através do tarot ou de qualquer outro movimento esotérico, a indústria da Moda tem sido influenciada por forças e elementos, uma relação que nos remete para os primórdios do século XX, quando Christian Dior visitou pela primeira vez uma vidente.

Ler mais

Pessoas 10. 5. 2018

It's a kind of naked

Como um truque de magia sublime e inocente, o tule é o eleito para trazer um espírito refrescante à tendência "naked dress".

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK