Artigo Anterior

Nomeados: Golden Globes Awards 2018

Próximo Artigo

Azzedine Alaïa em exposição

Agenda 13. 12. 2017

O guarda-roupa de Raquel Strada em sua casa

by Sara Andrade

 

A apresentadora organizou uma venda solidária de parte do seu vestuário e acontece no próximo dia 16 de Dezembro. O valor angariado reverterá na íntegra para a Associação de Beneficiência da Freguesia da Encarnação (ABFE), que apoia crianças e jovens carenciados das zonas do Bairro Alto e Chiado, zona de residência de Raquel Strada.

A Vogue falou com Raquel para saber mais sobre a iniciativa: "Queria ajudar de alguma forma e em especial ajudar a comunidade perto de mim. Muitas vezes olhamos para fora e esquecemo-nos de quem está mesmo ao lado de casa. Foi por isso que escolhi esta associação.", explicou-nos sobre o que a motivou a agendar o evento.

A decorrer entre as 10h e as 20h, na sede da Associação, são cerca de 1.000 as peças que a digital influencer e os seus parceiros colocam na iniciativa e que estarão à venda com preços que começam nos 5 euros e que terão, no mínimo, um valor 50% inferior face ao preço de venda ao público: "Foi um desafio [fazer a seleção].", confessou à Vogue. "Mas basicamente escolhi um bocadinho a 'eito'. A ideia era juntar a maior quantidade de coisas, porque isso representa maior possibilidade de vendas, logo, mais dinheiro para a associação". 

A par das peças de roupa, a apresentadora conta ainda com alguns produtos e serviços oferecidos pelos seus parceiros e que estarão disponíveis igualmente por valores abaixo do preço de tabela.

Quando questionada sobre alguns dos artigos que lhe são especiais ou bons investimentos, teem dificuldade em escolher, mas conseguimos que nos avançasse algumas dicas: "Um vestido da Alexandra Moura (amarelo, que já não me serve infelizmente) que usei num casamento em 2009, uns sapatos Giuseppe Zanotti que comprei para usar nos Globos de Ouro mas que afinal não eram nada o meu número, o vestido vintage que usei no aniversário dos 7 anos do Lux (em que o tema era o universo do Almodovar)... quase todas as peças tem muita história.", remata.

 

Light up your summer looks with the HARMONY sandal in rose-gold mirrored leather #GiuseppeZanotti #GZHarmony

Uma publicação partilhada por Giuseppe Zanotti (@giuseppezanotti) a

Strada’s Xmas Sale, uma iniciativa pensada e desenvolvida por Raquel Strada, surge no seguimento de centenas de pedidos dos seus seguidores para realizar uma venda do seu closet. Desejo concedido com um extra à mistura: oferecer a totalidade da receita à ABFE. Win-win.

Strada's Xmas Sale 
Rua do Teixeira, nº7,
Lisboa
H: 10h-20h [16 de dezembro]

Artigos Relacionados

Tendências 8. 11. 2017

9 regras de estilo pelas it girls no Instagram

Tome nota.

Ler mais

Pessoas 7. 11. 2017

Privado: Raquel Strada

Lançou um blogue, Blue Ginger, porque quer mostrar o labirinto dos bastidores da Moda. Mas o que nós queríamos mesmo era mostrar o labirinto dos seus bastidores.

Ler mais

Pessoas 6. 10. 2017

PFW: Os 10 mandamentos de Raquel Strada na semana de Moda de Paris

Strada não é uma estranha à cidade-luz: enquanto outros a tratam por vous, ela trata-a por tu, por isso, pareceu-nos adequado que partilhasse connosco os seus 10 mandamentos sobre a capital francesa.

Ler mais

Vídeos 22. 5. 2017

Globos de Ouro 2017 | Getting Ready: Raquel Strada

Raquel Strada ligou à Vogue para contar tudo (mesmo tudo) sobre a preparação para a noite de ontem.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK