Artigo Anterior

Chanel x Colette

Próximo Artigo

Bulgari celebra 45 anos em Nova Iorque com coleção especial

Notícias 27. 10. 2017

O Halloween de Stella McCartney

by Mónica Silva

 

Com direção de Philippe Price, o novo vídeo de Stella McCartney é a inspiração que precisa para o Halloween.

© D.R.


The Stella Wolfman é protagonizado pelo ator Rhys Ifans e pela modelo Daniela Kocianova. Os dois vivem um romance inspirado nos filmes de terror dos anos 60, com Ifans a interpretar um lobisomem que persegue de uma forma assustadora - e cómica - Kocianova, acabando com os dois a dançar ao pé de uma sepultura.

A modelo veste um casaco de pele falsa e um vestido e macacão prateados de Stella McCartney. Conheça o resto da coleção do filme aqui.

 

Artigos Relacionados

Tendências 24. 10. 2018

25 disfarces para o Halloween

Percorremos as vilãs e heroínas mais elegantes da história do cinema em busca do disfarce perfeito para o Dia Das Bruxas.

Ler mais

Coleções 4. 10. 2017

Stella McCartney: primavera-verão 2018

As linhas suaves e clássicas a que Stella McCartney nos habituou marcaram presença nas propostas da próxima primavera-verão.

Ler mais

Notícias 28. 9. 2017

Alicia Keys e Stella McCartney juntas em campanha de sensibilização

A cantora e a designer juntam-se numa campanha para relembrar a importância de prevenir e diagnosticar o cancro de mama

Ler mais

Notícias 21. 7. 2017

As questões ambientais na última campanha de Stella McCartney

A coleção de outono/inverno 2017 da designer britânica foi fotografada numa lixeira para chamar atenção do público sobre a ética ambiental na indústria.

Ler mais