Artigo Anterior

Os provadores da Topshop passam a ser unissexo

Próximo Artigo

White Ribbon for Women: vozes da Moda dizem "Basta" à violência contra as mulheres

Notícias 15. 11. 2017

O espetáculo de Jean Paul Gaultier

by Mónica Silva

 

A vida e as criações de Jean Paul Gaultier podiam ser descritas como um constante espetáculo de cabaret, pelo que o designer está em preparações para a sua primeira produção em palco.

© D.R.

Fashion Freak Show será o nome da produção de Jean Paul Gaultier. O designer não vai representar, mas sim criar o espetáculo que vai contar a sua história desde jovem até ao sucesso que se conhece hoje.

A produção, que será uma espécie de revista em cabaret e um desfile de Moda, vai focar-se em momentos importantes da sua vida e explorar as influência da música, cinema e dança na sua carreira. É o caso de Madonna, cujo icónico soutien em cone, usado na sua Blond Ambition World Tour, em 1990, será incluido no espetáculo.

Em entrevista à WWD, Gaultier explicou o nome do projeto: “‘Freak c’est chic. Para mim, a diferença é bonita, não existe apenas uma beleza e, numa coleção, eu gosto sempre de mostrar diferentes direções”, afirma.

Será certamente um espetáculo a não perder, como são os seus desfiles. Fashion Freak Show chega ao palco parisiense de Folie Bergère a 2 de outubro de 2018.

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK