Moda   Notícias  

O encontro Longchamp

18 May 2018
By Vogue Portugal

Alguns dias após Kendall Jenner ter sido anunciada como nova embaixadora da Longchamp, é apresentada a primeira campanha protagonizada pela modelo e influencer de 22 anos.

Alguns dias após Kendall Jenner ter sido anunciada como nova embaixadora da Longchamp, é apresentada a primeira campanha protagonizada pela modelo e influencer de 22 anos.

The encounter, como é denominada a campanha para o outono/inverno 2018, marca uma data importante para a Longchamp que celebra este ano o 70º aniversário. 

Com vista a preservar a tradição e herança da Casa, e por partilhar os mesmo valores e crenças, para Sophie Delafontaine, diretora criativa da marca, a escolha de Kendall para representar a mulher Longchamp não podia ter sido mais acertada “A Kendall é livre, independente, viajada, mas sempre com estilo – e é assim que vemos a mulher Longchamp. O seu talento não é apenas na maneira como ela age, mas na maneira como ela interage – é uma personalidade autêntica na geração milenar.”.

Assim, com Montmartre como pano de fundo e na companhia de um cavalo, o icónico emblema da Casa francesa, Kendall Jenner une o passado ao futuro, numa campanha que viaja no tempo a galope pelas ruas de Paris. 

“É importante para nós olhar em frente”, acrescenta Sophie, “O nosso objetivo é mostrar que a Longchamp é dinamismo, individualismo, criatividade, autenticidade - valores que partilhamos com Kendall e a com a geração de millennials com a qual ela se conecta”.

Kendall junta-se assim a nomes como Alexa Chung, Kate Moss e Coco Rocha, embaixadoras da marca francesa ao longo dos últimos anos.

Vogue Portugal By Vogue Portugal
All articles

Relacionados


Inspiring Women   Lifestyle  

Dia da mulher | 5 séries sobre mulheres, para todos

01 Mar 2024

Moda   Coleções  

MFW outono/inverno 2024 | Na Semana de Moda de Milão, o jogo de cadeiras não pára

29 Feb 2024

Tendências  

Nailed it

29 Feb 2024

Moda   Eventos  

PFW Backstage | Cecille Bahnsen

29 Feb 2024