Artigo Anterior

A verdade da mentira

Vídeos 4. 10. 2018

O conto dos contos

 

Era uma vez. Eram duas vezes. Eram todas as vezes de todos os tempos. Eram todos os bosques encantados, todos os cristais cosidos, todos os véus e todas as caudas que se desenrolam à velocidade de um cabelo rebelde. No mundo das fábulas moram princesas de vestidos fartos e mistérios de sedas leves como fumo. Moram sussurros escuros, jatos de luz sagrada. Moram todos os contos que não se contam pelos dedos. Fotografia de Branislav Simoncik. Realização de Cláudia Barros.

Artigos Relacionados

Vídeos 13. 9. 2018

O manifesto de Johnny Hooker

Faz parte de uma nova geração de artistas que tem em comum o sangue brasileiro, a mensagem política de igualdade e o desejo manifesto por um mundo mais inclusivo. A Vogue Portugal sentou-se com o músico Johnny Hooker para uma conversa de tocar o coração.

Ler mais

Vídeos 3. 9. 2018

Amor sem barreiras

Este foi o título em português que pintou todos os cartazes quando, em 1961, West Side Story estreou.

Ler mais

Vídeos 2. 8. 2018

O espelho de quem sonhou

Quando Ao Limite Eu Vou, Basta um Sorriso e Tudo Vai Mudar. Sim, estivemos mesmo com as Nonstop.

Ler mais

Vídeos 20. 7. 2018

Bendita, Benedita

Aos oito anos, decidiu que queria ser atriz. Não que a idade seja importante quando se tem a paixão, o entusiasmo e a certeza de Benedita Pereira. Onze anos depois de ter conquistado Nova Iorque, a atriz plantou a bandeira em Paris, e conversou com a Vogue sobre o seu mais recente projeto.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK