Estilo   Eventos  

O aniversário da Portuguese Shoes

04 Dec 2017
By Vogue Portugal

A Portuguese Shoes celebrou o 10º aniversário num evento onde não faltou música, elegância e, claro, amor pelo calçado português.

A Portuguese Shoes celebrou o 10º aniversário num evento onde não faltou música, elegância e, claro, amor pelo calçado português.

No estúdio Todos, em Lisboa, a “indústria mais sexy da Europa” (que é também a mais versátil) juntou amigos e caras conhecidas para celebrar o seu aniversário e também para dar a conhecer a nova campanha para 2018.

O evento contou com uma apresentação das mais de 20 marcas nacionais de calçado, duas exposições, uma de 11 fotografias em grande formato e outra de protótipos de jovens designers, e ainda com um concerto da banda portuguesa Best Youth. Mas a festa não ficou por aqui e, quem aguentou até ao fim, dançou ao som do Dj set de Yen Sung, uma das primeiras mulheres Dj em Portugal.

Fotografada na ilha da Madeira, as imagens da mais recente campanha da APICCAPS (Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e Seus Sucedâneos) são a evidência de que a indústria está cada vez mais jovem. Com um elenco que se escreve em português, com nomes como Alécia Morais, Francisco Henriques, Isilda Moreira, João Lima, Maria Clara, Maria Rosa e Ricardo Gomes, a reunião de novos talentos da Moda nacional representa o objetivo da Portuguese Shoes de chegar a novos consumidores e mercados.

 

Todas as imagens do evento ©Tomás Monteiro

Vogue Portugal By Vogue Portugal
All articles

Relacionados


Atualidade  

Morreu Claude Montana, icónico designer dos anos 80

23 Feb 2024

Curiosidades   Atualidade  

Cisnes entre patos

23 Feb 2024

Moda   Street Style  

LFW | Models Off-Duty

23 Feb 2024

Beleza  

LFW outono/inverno 2024 | A beleza nos backstages

22 Feb 2024