Artigo Anterior

Transparente

Próximo Artigo

Hair Fusion e Helena Coelho | Penteados para o Réveillon

Vídeos 26. 12. 2017

O amor entre Raf Simons e A$AP Rocky

by Vogue Portugal

 

RAF é o novo tema do artista norte-americano que presta tributo a um dos designers mais importantes dos últimos tempos.

A$AP Rocky prova que é fã de Raf Simons com um novo tema musical: o mais recente lançamento menciona o nome do criativo num total de 27 vezes, caso não fosse suficiente o título da canção ser homónimo a Simons. Presença assídua nos desfiles da marca assinada por Raf, o audiovisual para a novidade é ainda inspirado num vídeo que serviu de base ao belga na sua coleção de estreia para o outono/inverno 1995.

No clipe, Rocky usa peças vintage de Raf Simons, um toque que não deixa passar despercebido na letra da canção ("It's rare Raf when I wear Raf" - é Raf raro quando sou eu a usar) -, ao mesmo tempo que multiplica as referências aos trabalhos e CV do designer. Incluindo um pedido, sem surpresas, pelo meio: "Please, don't touch my Raf" (Por favor, não toques no meu Raf).

Artigos Relacionados

Pessoas 1. 9. 2017

Sade, o símbolo de um estilo intemporal

Entre os inúmeros ícones de estilo que surgiram na década de 80, Sade foi uma das artistas mais elegantes e visionárias da época.

Ler mais

Eventos 28. 8. 2017

MTV Video Music Awards 2017

Kendrick Lamar sagrou-se o grande vencedor da noite, Miley Cyrus redimiu-se da desastrosa performance que fez em 2013 e Taylor Swift apresentou ao mundo, pela primeira vez, o novo videoclipe de Look What You Made To Do.

Ler mais

Notícias 25. 8. 2017

Carminho no novo álbum dos Tribalistas

A portuguesa participa na nova coletânea de originais da icónica banda brasileira, que chega hoje num regresso que já se anuncia mítico.

Ler mais

Palavra da Vogue 24. 8. 2017

Streetwear deluxe

A estreia de Raf Simons como diretor criativo da Calvin Klein foi uma das coleções mais aplaudidas da estação.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK