Artigo Anterior

Moschino: outono/inverno 2021

Próximo Artigo

Roberto Cavalli: outono/inverno 2021

Coleções 2. 3. 2021

No. 21: outono/inverno 2021

by Mathilde Misciagna

 

Alessandro Dell’Acqua é um não conformista silencioso. E já está de olhos postos no pós-pandemia (e nós também).

Se Dell’Acqua queria que víssemos um horizonte pós-pandemia com uma moral melhor, cheios de desejo por nos vestirmos novamente e quanto mais sexy melhor – tiramos-lhe o chapéu, porque foi bem-sucedido. 

Ofereceu-nos uma coleção elegante e sensual algures entre o pudico e o espalhafatoso, entre ocultar e revelar. Brincou com renda, folhos, collants transparentes e acessórios atrevidos. Digamos que foi um arrivederci a todo o tipo de chinelos e fatos de treino disformes.

Artigos Relacionados

Coleções 2. 3. 2021

Elisabetta Franchi: outono/inverno 2021

Uma mulher tão feminina quanto ousada, que se destaca pela elegância aristocrática. Este foi o mote para a coleção de inverno da italiana Elisabetta Franchi.

Ler mais

Coleções 2. 3. 2021

Alexandra Moura: outono/inverno 2021

Subversão, pausa e reversão, tudo isto são sinónimos que ajudam a descrever a mais recente coleção de Alexandra Moura, apresentada em Milão.

Ler mais

Livestream 26. 2. 2021

Elisabetta Franchi: outono/inverno 2021, em direto de Milão

Acompanhe o desfile da italiana Elisabetta Franchi em direto da Semana de Moda de Milão, às 17h. No Vogue.pt, reservamos-lhe um lugar na primeira fila.

Ler mais