Daydreaming
One-piece wonder: a evolução do jumpsuit
Tendências 2. 6. 2020
Traduzido livremente, Nne M é “minha mãe”. E dizemos livremente porque não há tradução possível ao ouvido do outro quando falamos de mãe, da nossa mãe, da minha mãe. Não há tradução possível para o amor de mãe, que não vê género, que não vê convenções, que não aceita as vendas e as barreiras com que a sociedade lhe tenta barricar o coração. No coração da mãe vivemos todos, e ainda partilhamos o guarda‐roupa.
Fotografia e realização de Daniel Obasi.
Da esquerda para a direita, Rebecca: vestido, Fruche. Jóias e sandálias, tudo da produção. Kemi: vestido, Andrea Iyamah. Gele e sapatos, ambos da produção. Jóias, Raya Jewelry. Jesse: camisa e sapatos, tudo Kelechi Odu. Calças, Orange Culture. Lenço e jóias, tudo da produção.
Rebecca: vestido, Fruche. Jóias e sandálias, tudo da produção.
Jesse: camisa e sapatos, ambos Kelechi Odu. Calças, Orange Culture. Lenço e jóias, tudo da produção.
Rebecca: vestido, Andrea Iyamah. Brincos, Raya Jewelry. Jesse: calças, Kelechi Odu. Gele e colar, ambos da produção. Brincos, Raya Jewelry.
Kemi: vestido, Andrea Iyamah. Gele e pulseiras, tudo da produção.
Jesse: soutien, Iamisigo. Calças, Kelechi Odu. Luvas e jóias, tudo da produção
Rebecca: lenço e sapatos, ambos da produção. Vestido, Tsemaye Binittie. Brincos, Raya Jewelry.
Rebecca: top, Andrea Iyamah. Calças, Kelechi Odu. Brincos, Raya Jewelry. Jesse: camisa e calças, ambos Kelechi Odu. Gele e jóias, tudo da produção.
Rebecca: casaco, Clan. Brincos, Raya Jewelry.
Kemi: vestido, Andrea Iyamah. Chapéu e gele, ambos da produção. Brincos, Raya Jewelry.
Jesse: vestido, Orange Culture. Collants, da produção. Botas, Kiing Daviids.
Rebecca: casaco, Clan. Brincos, Raya Jewelry.
Kemi: casaco, Demure by ‘Denike. Soutien, Nkwo. Lenço, chapéu e sapatos, tudo da produção. Brincos, Raya Jewelry.
Jesse: jóias, da produção.
Kemi: soutien, Nkwo. Lenço, da produção. Brincos, Raya Jewelry.
Ficha Técnica
Modelos: Kemi Adelobatan @Fowler Models, Rebecca Fabunmi @Few Model Management, Jesse Joel @Fuse Model Management
Maquilhagem: Lauretta Orji e Mike Michaels
Assistentes de realização: Laura Ugbegbe e Uche Uba
Editorial realizado em exclusivo para a Vogue Portugal
Editorial originalmente publicado na edição de abril de 2019 da Vogue Portugal
Tendências 26. 12. 2019
Upside Down
“Girl, you turn me… inside out”, cantará Diana Ross a partir de agora, depois de ver este tributo protagonizado por Cindy Bruna para a Vogue Portugal.
Ler maisTendências 12. 12. 2019
Twin Souls
Não, não está a ver a dobrar. Nem a triplicar. Um mais um é (mesmo) igual a 26 pares de gémeos.
Ler maisVídeos 6. 12. 2019
Red, white & Grinch
Desliguem-se as gambiarras, dispensem-se os enfeites natalícios, embrulhem-se os pedaços de carvão.
Ler maisTendências 15. 11. 2019
Wild River
Poderão as águas plácidas de um rio enfurecer-se contra a fúria de um grande amor?
Ler mais