Artigo Anterior

Balmain: outono/inverno 2018

Próximo Artigo

Elie Saab: outono/inverno 2018

Coleções 2. 3. 2018

Nina Ricci: outono/inverno 2018

by Rui Matos

 

Com tons pastel, pretos e vermelhos, Guillaume Henry ganhou um lugar cativo nos armários de it girls de todo o mundo. Uma coleção internacional, mas com algumas peças clássicas reinventadas e adaptadas à mulher do século XXI.

Imagens © ImaxTree

Artigos Relacionados

Coleções 2. 3. 2018

Loewe: outono/inverno 2018

A marca espanhola, liderada por Jonathan Anderson, acertou, uma vez mais, em cheio nas propostas que apresentou esta manhã, em Paris.

Ler mais

Coleções 2. 3. 2018

Off-White: outono/inverno 2018

É o designer favorito da indústria e todas as it girls vestem as suas criações: Virgil Abloh, fundador da Off-White, apostou em padrões, em vestidos fluidos e em vestidos ultra sexy para uma estação fria da marca norte-americana que vai ser tudo menos enfadonha.

Ler mais

Coleções 2. 3. 2018

Carven: outono/inverno 2018

Serge Ruffieux afirma ter visitado as ruas de Paris à procura de inspiração para a estação fria de 2018.

Ler mais

Coleções 1. 3. 2018

Chloé: outono/inverno 2018

A atriz Stéphane Audra foi a grande inspiração para as propostas da estação fria de 2018 da maison francesa liderada, atualmente, por Natacha Ramsay-Levi.

Ler mais