Artigo Anterior

Chopard e o jardim de pedras preciosas

Próximo Artigo

Um dia na vida de Leandra Medine

Notícias 31. 1. 2020

Next in Fashion, o novo (nada) guilty pleasure

by Mathilde Misciagna

 

Quem gostava de America’s Next Top Model com Tyra Banks ou Project Runway com Tim Gunn tem aqui o aliado de entretenimento perfeito. Alexa Chung e Tan France são os apresentadores de Netflix Next in Fashion, a série que promete viciar todos os amantes de moda.

Tan e Alexa, de mãos dadas neste desafio de apresentação, prometem divertir os espetadores com o seu sentido de humor, à medida que orientam os concorrentes nos diferentes desafios de cada episódio. Como fazer um fato ou até um vestido para a passadeira vermelha são dois dos episódios de Next in Fashion que vão manter qualquer um colado ao ecrã (#bingewatching). O objetivo é desafiar os concorrentes a provar que têm capacidade para serem bem sucedidos em diferentes áreas da indústria da Moda.

Os criadores de Moda mais talentosos, vindos da China, Estados Unidos ou Escócia competem assim por um prémio de 250 000 dólares que pode mudar a sua vida, bem como a oportunidade de vender as suas peças no Net-a-Porter e serem reconhecidos em todo o mundo. Entre os convidados a votar nas suas equipas favoritas estão nomes da indústria como a responsável de parcerias de moda no Instagram Eva Chen e os designers Prabal Gurung, Phillip Lim e Tommy Hilfiger.

Quem é Tan France? Conhecido como fashion expert em Queer Eye, uma série onde cinco homens (os fab five) fazem um extreme makeover à vida de um concorrente - desde estilo a decoração de interiores passando por Beleza e desempenho na cozinha. Este reality show, que transformou a vida de dezenas de pessoas, tornou-se num fenómeno à escala global, tendo inclusive ganho três Emmys. Já Alexa Chung dispensa apresentações. Ex-Modelo, designer, trendsetter, cool British it-girl, o seu estilo é seguido de perto em todo o mundo, tendo-a transformado na Kate Moss da nova geração (palavras do The New York Times).

Sangue (no sentido literal!), suor e (muitas) lágrimas são os ingredientes certos para que esta série seja nada mais nada menos que um sucesso. Nós já estamos colados ao ecrã. 

 

Artigos Relacionados

Compras 21. 3. 2019

11 cuidados de rosto para proteger a pele contra os efeitos da luz azul

Não queremos instalar o pânico, mas aquele tempo todo que passa a scrollar o Instagram pode estar a prejudicar a saúde da sua pele. Não tema, a solução está aqui.

Ler mais

Agenda 15. 2. 2019

10 documentários de Moda para ver na Netflix

Para que possa fazer uma viagem pelo mundo encantado, frenético e alucinante da indústria da Moda.

Ler mais

Notícias 25. 8. 2017

Lady Gaga estreia documentário na Netflix

O serviço de streaming e a cantora norte-americana anunciaram o lançamento de Gaga: Five Foot Two, um documentário que mostra o lado mais íntimo da cantora.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK