Kelly Bailey, o making of da produção
Legacy: a nova campanha da AORP une legado e sustentabilidade
Guestlist 17. 7. 2019
É com a campanha Runs in the Family e o lançamento dos ténis 997 S que a New Balance reforça a sua história e personalidade.
A história da New Balance leva-nos até ao ano de 1906, quando William Riley, um emigrante britânico, fundou a marca em Boston. Passaram-se mais de 100 anos e hoje, mais do que nunca, a marca está diariamente presente no quotidiano do comum mortal — para o desporto e lifestyle, passando inclusive pelos atletas de alta-competição.
Com um histórico tão importante no design e na inovação, a empresa quer reforçar a sua história e personalidade e, para isso, apresenta a nova campanha Runs in the Family, que vem acompanhada do icónico modelo 997, agora com uma nova versão, o 997 Sport.
Este novo modelo desempenha um papel fundamental, uma vez que preserva o espírito livre que sempre caracterizou a New Balance e que tem sido aceite por todas as gerações desde que o 997 original foi lançado, em 1991. Este modelo recebe agora uma nova tecnologia e estética. O seu design incorpora a tecnologia C-Cap com sola Encap. Mas as novidades continuam. A versão renovada introduz um novo sistema de suspensão em camadas e a sola é combinada com a tecnologia Abzorb, que cria uma base altamente alcochoada e estável, indo ao encontro das necessidades do consumidor.
Runs in the Family é uma campanha que celebra a herança, o futuro e a família New Balance. Os protagonistas são Kawhi Leonard, Jaden Smith, Sidney McLaughlin, Jamie Foy e Francisco Lindor, que, apesar dos obstáculos, são capazes de traçar os seus passos e viverem destemidamente.
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