Artigo Anterior

Editor's Pick: Ah, mas são verdes

Próximo Artigo

Au naturel

Compras 8. 5. 2018

Nail it

by Mónica Bozinoski

 

Dos glitters aos tons garridos, estes são os 18 vernizes que vamos querer usar durante toda a estação quente. 

A subida das temperaturas traz consigo as tendências de Beleza mais frescas, e o espírito de novidade estende-se também aos tons de verniz usados nos desfiles de primavera/verão 2018. Na sua versão mate em Jeremy Scott, ou com um efeito mais glossy em Fenty x Puma, o laranja vivo afirmou-se como um dos tons-chave a considerar nos próximos meses, a par com o amarelo ou o vermelho garrido. Mantendo o espírito mais arrojado, em Anna Sui, a manicure com glitter foi a rainha da festa, confirmando que a tendência voltou para ficar. Do outro lado da moeda, os tons de verde usados no desfile de Shrimps, oferecem uma alternativa fresca para as fãs dos tons mais escuros. 

Em contraste, os tons pastel e os tons nude, mais clássicos e discretos, foram vistos nas mais diversas propostas para a primavera/verão deste ano. Em Teatum Jones, a equipa responsável pela manicure apostou num visual forte, clean e opaco, usando duas camadas do verniz La Favorita de Christian Louboutin. Já os tons pastel, que ocupam o topo dos favoritos da estação, ganharam um novo twist de modernidade. Em Maryam Nassir Zadeh, a manicure francesa foi recriada com um verniz azul suave na ponta da unha, e em Paul Costelloe, a artista Sophia Stylianou combinou dois tons pastel, para um efeito mais alongado da unha. 

Para recriar as tendências mais quentes da primavera/verão, elegemos 18 vernizes para ter sempre à mão nos próximos meses. 

 

Artigos Relacionados

Compras 30. 4. 2018

Liso, leve e solto

Há muito para dizer e saber sobre o cabelo liso, mas o essencial está reunido neste artigo.

Ler mais

Compras 30. 4. 2018

Truque de magia

Produtos de beleza que prometem um efeito visível instantâneo.

Ler mais

Notícias 26. 4. 2018

Mergulhar em ondas douradas

Com 16 novos produtos, 'Gold Waves' é a nova coleção de maquilhagem da Kiko Milano para a estação quente, que nos convida a mergulhar num mar de dourado.

Ler mais

Compras 24. 4. 2018

No sun, no problem

Se o tão desejado bronze de praia ainda não está no seu horizonte, siga o mote "fake it untill you make it".

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK