Moda   Notícias  

Todas as mulheres são musas, diz a Puma

18 Jan 2018
By Rui Matos

Para a primavera/verão de 2018, a campanha "Do You" foca-se no auto-reconhecimento

Para a primavera/verão de 2018 a campanha Do You foca-se no auto-reconhecimento.

A Puma continua a campanha Do You, que se foca essencialmente no auto-reconhecimento e na procura de inspiração própria. Por outras palavras, a marca sediada na Alemanha quer encorajar as mulheres a tornarem-se nas suas próprias musas.

Cara Delevingne - modelo, atriz, ativista e embaixadora - foi a escolhida para protagonizar a campanha. Em 2017, a britânica desencadeara já algumas conversas importantes no documentário que fez para a marca, onde destacou mulheres fortes com histórias únicas que incitavam à mudança.

Além da modelo britânica, os novos Muse Echo são também alvo de destaque - e o propósito para este lançamento. Os ténis combinam formas geométricas, proporções exageradas e materiais leves, suaves e femininos.

Os ténis estão à venda na loja online da Puma por €90.

Rui Matos By Rui Matos

Relacionados


Moda  

Open Call | Shades of Doubt

26 Jul 2024

Pessoas  

As celebridades mais bem vestidas do prelúdio dos Jogos Olímpicos de 2024

26 Jul 2024

Curiosidades  

Nos Jogos Olímpicos de Paris, as mulheres portuguesas fazem história

25 Jul 2024

Moda   Compras   Tendências  

Trend Alert | Recortes

25 Jul 2024