Balenciaga x Net-a-Porter e Mr. Porter
Jimmy Choo: a bridal collection
Notícias 18. 1. 2018
Para a primavera/verão de 2018 a campanha Do You foca-se no auto-reconhecimento.
A Puma continua a campanha Do You, que se foca essencialmente no auto-reconhecimento e na procura de inspiração própria. Por outras palavras, a marca sediada na Alemanha quer encorajar as mulheres a tornarem-se nas suas próprias musas.
Cara Delevingne - modelo, atriz, ativista e embaixadora - foi a escolhida para protagonizar a campanha. Em 2017, a britânica desencadeara já algumas conversas importantes no documentário que fez para a marca, onde destacou mulheres fortes com histórias únicas que incitavam à mudança.
Além da modelo britânica, os novos Muse Echo são também alvo de destaque - e o propósito para este lançamento. Os ténis combinam formas geométricas, proporções exageradas e materiais leves, suaves e femininos.
Os ténis estão à venda na loja online da Puma por €90.
Pessoas 20. 2. 2018
Rihanna dita tendências
Em 2017, consagrou-se uma verdadeira ditadora de tendências. Agora, em 2018, vamos querer usar tudo aquilo que Riri já usou.
Ler maisCuriosidades 27. 12. 2017
As modelos de 2017 são…
É cada vez mais difícil conseguir um lugar ao sol no mundo das supermodelos. Mas há um grupo de modelos no caminho certo para o título
Ler maisNotícias 6. 11. 2017
Puma x M.A.C.: uma colaboração para colocar na wishlist
Mas terá que esperar até 2018 para conhecer o resultado desta nova parceria.
Ler maisNotícias 19. 9. 2017
Puma celebra parceria com Selena Gomez
A aposta na cantora, atriz e produtora é uma ajuda no crescimento do segmento feminino da marca.
Ler maisColeções 11. 9. 2017
Fenty x Puma: primavera/verão 2018
Conquistou a indústria da Moda desde a primeira coleção que apresentou com a Puma. Para 2018, Rihanna apostou na reinterpretação dos fatos de banho dos anos 80 e numa coleção ainda mais desportiva.
Ler mais