Moda   Notícias  

Todas as mulheres são musas, diz a Puma

18 Jan 2018
By Rui Matos

Para a primavera/verão de 2018, a campanha "Do You" foca-se no auto-reconhecimento

Para a primavera/verão de 2018 a campanha Do You foca-se no auto-reconhecimento.

A Puma continua a campanha Do You, que se foca essencialmente no auto-reconhecimento e na procura de inspiração própria. Por outras palavras, a marca sediada na Alemanha quer encorajar as mulheres a tornarem-se nas suas próprias musas.

Cara Delevingne - modelo, atriz, ativista e embaixadora - foi a escolhida para protagonizar a campanha. Em 2017, a britânica desencadeara já algumas conversas importantes no documentário que fez para a marca, onde destacou mulheres fortes com histórias únicas que incitavam à mudança.

Além da modelo britânica, os novos Muse Echo são também alvo de destaque - e o propósito para este lançamento. Os ténis combinam formas geométricas, proporções exageradas e materiais leves, suaves e femininos.

Os ténis estão à venda na loja online da Puma por €90.

Rui Matos By Rui Matos

Relacionados


Moda   Compras   Tendências  

Trend Alert | Deep V

20 Jun 2024

Eventos   Atualidade  

Tudo o que precisa de saber sobre o Vogue World: Paris

20 Jun 2024

Moda   Entrevistas  

Moda, costume português | ARNDES

20 Jun 2024

Curiosidades  

Os 7 momentos mais emblemáticos de Jourdan Dunn ao longo da sua carreira na Moda

19 Jun 2024