Artigo Anterior

Maison Margiela: primavera/verão 2019

Próximo Artigo

Dries Van Noten: primavera/verão 2019

Coleções 26. 9. 2018

Mugler: primavera/verão 2019

by Rui Matos

 

Depois da estreia de Gucci e de Marques’Almeida na Semana de Moda de Paris, a etiqueta francesa rejuvenesceu com um novo designer a liderar a direção criativa - Casey Cadwallader é o novo homem a comandar. E a primeira vez não poderia ter sido melhor. 

© ImaxTree

Atento às tendências, o criador norte-americano abriu a passerelle com calções de ciclista e um blazer a condizer - look recorrente nas redes sociais ou nos corpos das figuras mais mediáticas da atualidade. O ambiente intimista onde apresentou esta coleção recebeu as restantes propostas que deambularam entre coordenados esvoaçantes, silhuetas definidas e padrões abstratos. 

Artigos Relacionados

Coleções 26. 9. 2018

Maison Margiela: primavera/verão 2019

A nova alfaiataria esteve em evidência na manhã de hoje, 26 de setembro, em Paris.

Ler mais

Coleções 26. 9. 2018

Diogo Miranda: primavera/verão 2019

O criador do Norte apresentou a nova coleção na Université Paris Descartes, em Paris, no âmbito da Semana de Moda de Paris.

Ler mais

Coleções 26. 9. 2018

Saint Laurent: primavera/verão 2019

Com a sensualidade que já lhe é característica, Anthony Vaccarello voltou a dar que falar com a mais recente coleção que apresentou na Semana de Moda de Paris.

Ler mais

Coleções 25. 9. 2018

Gucci: primavera/verão 2019

Alessandro Michele ressuscitou a Casa italiana e transformou-a na etiqueta de desejo da indústria. As it girls e editoras de Moda têm vindo a render-se às suas criações e nesta última apresentação as coisas não foram diferentes.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK