Moda   Coleções  

MSGM: primavera/verão 2019

24 Sep 2018
By Mónica Bozinoski

Massimo Giorgetti transformou o sonho em realidade para as propostas estivais de MSGM, apresentadas na Semana de Moda de Milão.

Massimo Giorgetti transformou o sonho em realidade para as propostas estivais de MSGM, apresentadas na Semana de Moda de Milão.

©Imaxtree

"É como se tivesses um sonho maravilhoso, e quando acordas tens todas estas memórias", disse Massimo Giorgetti nos bastidores das apresentação primavera/verão 2019 de MSGM, citado pelo WWD. "Os padrões e as cores parecem um pouco errados, um pouco desfocados. Sonhar é uma coisa bonita".  

Os coordenados estivais da etiqueta italiana foram sonhadores, mas não deixaram de seguir os códigos fundadores de Giorgetti. Entre o streetwear, o tailoring e as silhuetas femininas, sem esquecer a presença do logótipo da marca, visto em ténis brancos ou stilettos com plumas, o criador trouxe à passerelle propostas quentes como vestidos fluídos e drapeados em jersey, com blocos de cor desafiantes, uma abundância de padrões florais e tie-dyes, materializados em fatos ou coordenados em ganga total, e pormenores de feminilidade fresca como laços desmedidos, folhos ou plumas, que marcaram os coordenados finais de MSGM. 

Mónica Bozinoski By Mónica Bozinoski

Relacionados


Notícias   Guestlist  

YSL Loveshine brilha na capital espanhola

19 Apr 2024

Estilo   Moda   Tendências  

Tendências do guarda-roupa das nossas mães e avós que regressam na primavera/verão de 2024

19 Apr 2024

Atualidade   Eventos   Notícias  

Tudo o que deve saber sobre a Met Gala de 2024: Tema, anfitriões e muito mais

18 Apr 2024

Atualidade   Estilo   Moda  

E o dress code da Met Gala de 2024 é...

18 Apr 2024