Artigo Anterior

Macaulay Culkin veste-se de palhaço para a Kenzo

Próximo Artigo

Brilhos e veludos na nova coleção da Primark

Notícias 22. 9. 2017

Moschino x My Little Pony

by Sara Andrade

 

A Moschino apresentou ontem a sua coleção cápsula em parceria com "O meu pequeno pónei". A seleção de artigos está já disponível.

A linha resulta de uma parceria da Moschino com a Hasbro, Inc, que detém os direitos de My Little Pony. Jeremy Scott, diretor criativo da casa italiana, imaginou a coleção cápsula inspirando-se nos póneis originais dos desenhos animados dos anos 80 e criou diversas novas personagens especialmente para esta ocasião. Com uma diversidade maior de peças e texturas do que as cápsulas anteriores, que já são regulares em todas as estações de Scott para a Moschino, esta Moschino x My Little Pony inclui, além de materiais como veludo e cetim, itens como t-shirts, vestidos, malhas, casacos, roupa interior e fatos-de-banho, e ainda acessórios como porta-chaves e lancheiras.

Um ex-libris que a Vogue aposta fará as delícias dos seguidores da marca é o bomber com saia em jersey com lurex ou ainda o fato de treino. Especial destaque para a biker-bag versão meu pequeno-pónei, obrigatório para alimentar o lado mais girly de qualquer mulher. 

Se a aposta em silhuetas icónicas da marca não denunciar a colaboração, o arco-íris que emoldura o "Moschino" em lettering "My Little Pony" fá-lo-á. A coleção completa já está disponível em Moschino.com e em lojas selecionadas (Milão, Roma, Londres, Paris e Los Angeles), com preços que começam nos €45 - capas para iPhone - e ascendem aos €1.495 - pela emblemática biker-bag.

Artigos Relacionados

Coleções 22. 9. 2017

Moschino: primavera-verão 2018

O "Flower Power" dominou o desfile da Moschino para a próxima estação quente.

Ler mais

Notícias 15. 9. 2017

"My Little Pony" é a próxima coleção cápsula da Moschino

A marca deixou o teaser ontem à noite na sua página oficial de Facebook.

Ler mais

Pessoas 11. 9. 2017

Em palco, a Moda também conta

Há muito tempo que a Moda já não vive exclusivamente nas passerelles ou no atelier dos designers. Hoje, é partilhada pelas massas e cada um decide aquilo que mais gosta. Em cima do palco, as coisas não são diferentes.

Ler mais

Coleções 11. 9. 2017

Jeremy Scott: primavera/verão 2018

A celebrar 20 anos de carreira, o norte-americano continuou igual a si mesmo: sem pudores, divertido e cada vez mais jovem.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK