Artigo Anterior

ModaLisboa N.50 | Aleksandar Protic: outono/inverno 2018

Próximo Artigo

ModaLisboa N.50 | Duarte: outono/inverno 2018

Coleções 10. 3. 2018

ModaLisboa N.50 | Morecco: outono/inverno 2018

by Rui Matos

 

As batidas da música eletrónica invadiram a passerelle da ModaLisboa, que se transformou numa discoteca improvisada, onde os looks de cortes fortes foram o destaque principal.

João Magalhães, o designer responsável pela direção criativa da marca, partiu à aventura de novos materiais e texturas que resultaram em coordenados fortes e irreverentes, bem ao estilo daquilo que é a Morecco. Mesmo estando na vanguarda, não esquece as raízes da costura, optando por técnicas tradicionais que acabam por contrariar a produção industrial.

O ambiente descontraído permitiu uma aproximação ao público presente, que incluía compradores, influencers, jornalistas e editores de Moda. Por outras palavras, esta foi a melhor maneira de terminar o primeiro dia de ModaLisboa.

Artigos Relacionados

Livestream 9. 3. 2018

Desfiles da ModaLisboa N50 em direto

Assista às propostas dos criadores nacionais da primeira fila.

Ler mais

Livestream 7. 3. 2018

Fast Talks em direto

Assista em tempo real à conferência que coloca a Moda no centro da conversa.

Ler mais

Notícias 5. 3. 2018

Tudo o que precisa de saber sobre a 50ª edição da ModaLisboa

O coração da capital portuguesa durante os dias 8 a 11 de março vai respirar Moda em todas as suas artérias, graças a mais uma Semana de Moda lusa, que mostra as propostas dos criadores nacionais para a próxima estação fria.

Ler mais

Tendências 28. 11. 2017

Da passerelle para o mundo: as franjas

Lembram os Loucos anos 20 e toda a excentricidade dessa época. O movimento destas peças vai trazer a animação que precisa e, claro, os melhores boomerangs para o Instagram. As franjas voltam em 2018 e estão melhores do que nunca.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK