Moda: Groundbreaking
Artigo Anterior

Da passerelle para o mar

Próximo Artigo

A sorte está lançada

Tendências 24. 5. 2018

Groundbreaking

 

O diabo pode até vestir Prada, mas a primavera veste fatos estruturados, florais megalómanos, cores capazes de provocar cegueira. Não nos levemos demasiado a sério, porque quer sejamos empresárias, jornalistas, CEO's ou estagiárias, a verdade é que everybody wants to be us. Fotografia de Branislav Simoncik e ralização de Cláudia Barros. 

Gem: fato em lã fria e camisa em popelina, tudo Dolce & Gabbana. Estola em pelo e pele, Uterqüe. Óculos em acetato, Max Mara. Anel em ouro com pérolas, Eugénio Campos. Carteira em pele gravada, Prada. 

 

Polina: fato em crepe de seda, top em algodão bordado a lantejoulas, tudo Oscar de la Renta. Marianne: blusa em seda, Solace London. Brincos em PVC, Zara.

 

Da esquerda para a direita, top e saia em PVC, luvas em latex, tudo Calvin Klein 205W39NYC. Fato em lã fria Michael Kors. Camisola em malha de algodão, COS. Carteira em pele, Céline. Pulseira em metal e pérolas, Massimo Dutti. Óculos em acetato, Max Mara.

 

Da esquerda para a direita, casaco em crepe georgette, camisa em seda, saia em musselina, e leggings em lycra, tudo Versace. Isabella: casaco em lã fria, Mango. T-Shirt em algodão, Compañía Fantástica.

Camisa em cetim de seda, Balenciaga. Saia em crepe georgette, Gucci ambas na Fashion Clinic. Brincos em PVC, Zara.

 

 Gem: casaco em gabardina, Céline. Colete e calças em lã fria, Koché. Camisola em malha de algodão e seda, Céline na Loja das Meias. Polina: vestido em crepe de seda Lanvin. Sapatos em PVC, Moschino.

 

No sentido dos ponteiros do relógio, Polina: vestido em crepe de seda Lanvin. Marianne: blusa em seda Balenciaga na Fashion Clinic. Beatriz veste, casaco em seda selvagem, Emporio Armani. Isabella: casaco em lã fria, Mango. T-Shirt em algodão, Compañía Fantástica. Gem: colete e calças em crepe de seda, ambos Koché. Camisola em malha de algodão e seda, Céline na Loja das Meias. Óculos em metal, Pierre Cardin.

 

Da esquerda para a direita, casaco em tela de algodão bordado com flores de organza e plástico, Moschino. Brincos em latão com pérolas, Ás de Espadas. Casaco em linho com cetim, Gucci. Camisa em cetim, Ás de Espadas.

 

Casaco em em lã fria, camisa em seda e renda, ambos Céline. Óculos em metal, Pierre Cardin. Relógio Boy-Friend Tweed, em ouro rosa cravado a diamantes, Chanel, na Torres Joalheiros. Pulseira em metal e pérolas, Massimo Dutti. Pulseiras em prata com banho a ouro, Tous.

 

Macacão em brocado de seda com fio de lurex, e botas em camurça com plumas de avestruz , ambos Saint Laurent.

 

Da esquerda para a direita, casaco Atelier, em pele, e saia Atelier, em pele gravada, ambos Uterqüe. Camisola em malha de algodão e seda, Max Mara. Relógio em aço, Eugénio Campos. Camisola em malha de algodão, calças em ganga e boina em ganga com rede, tudo Christian Dior. Cintos em pele gravada, Massimo Dutti.

 

Da esquerda para a direita, camisa em cetim de seda, Gucci na Fashion Clinic. Calças em linho, Michael Kors. Vestido em seja selvagem, Attico. Colar em resina, H&M. Óculos em metal, Pierre Cardin. Relógio, em aço, Eugénio Campos. Pulseira em metal e pérolas, Massimo Dutti. Pulseiras em prata com banho a ouro, Tous.

 

Casaco em tela de algodão bordado com flores de organza e plástico, Moschino. Brincos em latão e pérolas, Ás de Espadas

 

Artigo adaptado da edição de março da Vogue Portugal.

Artigos Relacionados

Tendências 3. 5. 2018

Fresh princess of Bel Air

Use Gucci, abuse de Valentino, misture com um bocadinho de Dior. Nade em Balenciada, viaje em Céline. Faça tudo, viva tudo. Todos os dias.

Ler mais

Vídeos 3. 5. 2018

Gone girl

Esqueçamos tudo o que achávamos que sabíamos sobre joalharia. E sobre género. E sobre tudo o resto. Por favor, paremos de categorizar tudo aquilo que vemos. Isto é só sensualidade nua e crua no seu melhor. Isto é só luxo explícito. Isto são só diamantes a serem os melhores amigos de toda a gente. Agora é sério.

Ler mais

Tendências 30. 4. 2018

Fernando Cabral e Alba Galocha para Vogue de abril

"Nunca compreenderás realmente uma pessoa até que consideres as coisas do seu ponto de vista. Até que entres dentro dua sua pele e dês umas voltas com ela." Harper Lee, Por Favor Não Matem a Cotovia

Ler mais

Vídeos 3. 4. 2018

Por Favor Não Matem a Cotovia

"Nunca compreenderás realmente uma pessoa até que consideres as coisas do seu ponto de vista. Até que entres dentro da sua pele e dês umas voltas com ela."

Ler mais

Tendências 3. 4. 2018

Presentearei com margaridas dançantes sob o vento

Flores – Então – se alguém Puder definir o êxtase - Meio transporte - meio transtorno - Quando flores nos humilham: A quem achou a fonte por onde jorra alagamento - Presentearei com margaridas dançantes sob o vento.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK