Moda   Tendências  

Groundbreaking

24 May 2018
By Vogue Portugal

O diabo pode até vestir Prada, mas a primavera veste fatos estruturados, florais megalómanos, cores capazes de provocar cegueira.

O diabo pode até vestir Prada, mas a primavera veste fatos estruturados, florais megalómanos, cores capazes de provocar cegueira. Não nos levemos demasiado a sério, porque quer sejamos empresárias, jornalistas, CEO's ou estagiárias, a verdade é que everybody wants to be us. Fotografia de Branislav Simoncik e ralização de Cláudia Barros. 

Gem: fato em lã fria e camisa em popelina, tudo Dolce & Gabbana. Estola em pelo e pele, Uterqüe. Óculos em acetato, Max Mara. Anel em ouro com pérolas, Eugénio Campos. Carteira em pele gravada, Prada. 

 

Polina: fato em crepe de seda, top em algodão bordado a lantejoulas, tudo Oscar de la Renta. Marianne: blusa em seda, Solace London. Brincos em PVC, Zara.

Da esquerda para a direita, top e saia em PVC, luvas em latex, tudo Calvin Klein 205W39NYC. Fato em lã fria Michael Kors. Camisola em malha de algodão, COS. Carteira em pele, Céline. Pulseira em metal e pérolas, Massimo Dutti. Óculos em acetato, Max Mara.

 

Da esquerda para a direita, casaco em crepe georgette, camisa em seda, saia em musselina, e leggings em lycra, tudo Versace. Isabella: casaco em lã fria, Mango. T-Shirt em algodão, Compañía Fantástica.

Camisa em cetim de seda, Balenciaga. Saia em crepe georgette, Gucci ambas na Fashion Clinic. Brincos em PVC, Zara.

 Gem: casaco em gabardina, Céline. Colete e calças em lã fria, Koché. Camisola em malha de algodão e seda, Céline na Loja das Meias. Polina: vestido em crepe de seda Lanvin. Sapatos em PVC, Moschino.

 

No sentido dos ponteiros do relógio, Polina: vestido em crepe de seda Lanvin. Marianne: blusa em seda Balenciaga na Fashion Clinic. Beatriz veste, casaco em seda selvagem, Emporio Armani. Isabella: casaco em lã fria, Mango. T-Shirt em algodão, Compañía Fantástica. Gem: colete e calças em crepe de seda, ambos Koché. Camisola em malha de algodão e seda, Céline na Loja das Meias. Óculos em metal, Pierre Cardin.

 

Da esquerda para a direita, casaco em tela de algodão bordado com flores de organza e plástico, Moschino. Brincos em latão com pérolas, Ás de Espadas. Casaco em linho com cetim, Gucci. Camisa em cetim, Ás de Espadas.

 

Casaco em em lã fria, camisa em seda e renda, ambos Céline. Óculos em metal, Pierre Cardin. Relógio Boy-Friend Tweed, em ouro rosa cravado a diamantes, Chanel, na Torres Joalheiros. Pulseira em metal e pérolas, Massimo Dutti. Pulseiras em prata com banho a ouro, Tous.

 

Macacão em brocado de seda com fio de lurex, e botas em camurça com plumas de avestruz , ambos

 

Saint Laurent.

 

Da esquerda para a direita, casaco Atelier, em pele, e saia Atelier, em pele gravada, ambos Uterqüe. Camisola em malha de algodão e seda, Max Mara. Relógio em aço, Eugénio Campos. Camisola em malha de algodão, calças em ganga e boina em ganga com rede, tudo Christian Dior. Cintos em pele gravada, Massimo Dutti.

 

Da esquerda para a direita, camisa em cetim de seda, Gucci na Fashion Clinic. Calças em linho, Michael Kors. Vestido em seja selvagem, Attico. Colar em resina, H&M. Óculos em metal, Pierre Cardin. Relógio, em aço, Eugénio Campos. Pulseira em metal e pérolas, Massimo Dutti. Pulseiras em prata com banho a ouro, Tous.

Casaco em tela de algodão bordado com flores de organza e plástico, Moschino. Brincos em latão e pérolas, Ás de Espadas. 

 

Artigo adaptado da edição de março da Vogue Portugal.

Vogue Portugal By Vogue Portugal
All articles

Relacionados


Moda  

Open Call | The Portal

16 Jun 2024

Moda  

Peças com memória | Mariza

16 Jun 2024

Entrevistas  

Becoming Karl Lagerfeld | Os bastidores da série numa entrevista com os criadores

15 Jun 2024

Moda  

Open Call | É uma família portuguesa com certeza

14 Jun 2024