Atualidade   Curiosidades  

Met Gala 2023 | Os highlights

02 May 2023
By Maria Inês Pinto

Decorreu ontem mais uma edição da tão aguardada Met Gala. Foi sob o tema “Karl Lagerfeld: A Line of Beauty” que as celebridades desfilaram pela passadeira vermelha (que não foi, afinal, vermelha) do Metropolitan Museum of Art e nos presentearam com alguns momentos dignos de nota. Vamos aos highlights?

Decorreu ontem mais uma edição da tão aguardada Met Gala. Foi sob o tema “Karl Lagerfeld: A Line of Beauty” que as maiores celebridades desfilaram pela passadeira vermelha (que não foi, afinal, vermelha) do Metropolitan Museum of Art e nos presentearam com alguns momentos dignos de nota. Vamos aos highlights?

© Getty Images
© Getty Images

 

Nicole Kidman usa o vestido do icónico anúncio do perfume Chanel Nº 5

Quase vinte anos depois, e sem surpresas, o vestido Chanel continua a assentar-lhe na perfeição. A atriz contou a La La Anthony, durante a entrevista na red carpet, que o vestido é “super leve e é incrivelmente confortável, mas é tudo feito à mão. É Alta-Costura e é assim que deve ser."

© Getty Images
© Getty Images

Recorde o anúncio, realizado por Baz Luhrmann:

 

Serena Williams e Karlie Kloss anunciam gravidez

A supermodelo e a lenda do ténis anunciaram ontem as suas gravidezes em entrevista na red carpet. A Met Gala pode ter uma política de não permitir “plus ones” mas esta foi, sem dúvida, a melhor forma de fugir à regra - juntamente com Rihanna que revelou em fevereiro, no Super Bowl, que espera o segundo filho.

 

 

Jared Leto e Doja Cat homenageiam Choupette

A adorada gata de Karl Lagerfeld, Choupette, conquistou o público nas redes sociais e, apesar da sua muito desejada presença na Met Gala não se ter verificado, várias foram as homenagens feitas à gata mais adorada da Internet. Jared Leto vestiu-se num fato completo, como mascote, e só revelou a sua identidade minutos depois, após muita especulação. Já Doja Cat usou um vestido Oscar de La Renta e algumas próteses faciais, espalhando ainda algums “meows” durante as entrevistas na red carpet - talk about method acting! 

Além disso, há ainda menção honrosa para Chloe Fineman e Janelle Monae, que usaram malas Choupette. 

© Getty Images
© Getty Images

© Getty Images
© Getty Images

Thom Browne everywhere.

O designer norte americano foi responsável por vestir nove celebridades na Met Gala, e o seu nome foi um dos mais falados da noite. When in doubt… wear Thom Browne. 

 

Emma Chamberlain e Jack Harlow reunem-se

O ano passado, a entrevista de Emma Chamberlain a Jack Harlow tornou-se viral, por ter sido um momento absolutamente encantador, que pode ver aqui. Nesta edição, estávamos ansiosos para saber se as estrelas se iriam reunir. Os nossos desejos foram ouvidos.

Florence Pugh surge na red carpet de cabelo rapado

A atriz surpreendeu o público ao aparecer de cabelo rapado na Met Gala mas revelou, contudo, que o novo corte não foi feito para a cerimónia mas sim para as gravações do filme Dune, We Live in Time.

© Getty Images
© Getty Images

 

Olivia Wilde e Margaret Zhang usam o mesmo vestido

A atriz e a diretora da Vogue China usaram o mesmo vestido, mas em cores opostas. Olivia Wilde reagiu com humor à situação dizendo, “se vais a combinar com alguém, que seja com a Margaret Zhang.”

via Instagram
via Instagram

Rihanna fecha a red carpet em grande

Todos os anos é o mesmo: ficamos, até ao último segundo, na expectativa de saber se iremos ou não ver Rihanna na Met Gala. Desta vez, a cantora apareceu já no final da red carpet mas, como sempre, veio mostrar que a espera compensou, surgindo num incrível vestido branco Valentino. Durante a subida pela escadaria, Rihanna retirou a capa coberta de camélias, para revelar um vestido que acentua a sua baby bump, já que a artista está à espera do segundo filho.

© Getty Images
© Getty Images

 

 

Irina Shayk em sweatpants na after party

“As calças de fato de treino são sinal de derrota. [Significa que] Perdeste o controlo da tua vida e por isso compraste umas calças de fato de treino” - quem o dizia era o homenageado da noite, Karl Lagerfeld. Contudo, a máxima do criador não impediu a supermodelo Irina Shayk de aparecer na after party, precisamente, com umas sweatpants. O conforto parece ter sido o grande tema da noite para Irina, que também dispensou os saltos altos na red carpet.

© Getty Images
© Getty Images

Maria Inês Pinto By Maria Inês Pinto

Relacionados


Moda   Compras   Tendências  

Trend Alert | Deep V

20 Jun 2024

Eventos   Atualidade  

Tudo o que precisa de saber sobre o Vogue World: Paris

20 Jun 2024

Moda   Entrevistas  

Moda, costume português | ARNDES

20 Jun 2024

Curiosidades  

Os 7 momentos mais emblemáticos de Jourdan Dunn ao longo da sua carreira na Moda

19 Jun 2024