Opinião   Palavra da Vogue  

Met Gala 2022: as apostas da redação

29 Apr 2022
By Vogue Portugal

Joias, pérolas, penas - todos os ornamentos a que temos direito combinados com cinturas apertadas e decotes generosos. Assim se querem os vestidos para a gala deste ano.

Joias, pérolas, penas - todos os ornamentos a que temos direito combinados com cinturas apertadas e decotes generosos. Assim se querem os vestidos para a gala deste ano.

Estamos em contagem decrescente para o maior evento de Moda do ano. O Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque, abre as portas às celebridades mais VIP para anunciar a abertura da exposição anual do Costume Institute. Como sempre, a lista de convidados é uma suspresa que só será revelada na noite da primeira segunda-feira de maio. Apesar de não sabermos quem irá caminhar pela passadeira vermelha, sabemos que deverão seguir as rígidas linhas de orientação definidas pelo Met e este ano o tema é In America: An Anthology of Fashion.

Já no que toca ao dress code, o convite indica que a inspiração deve ser gilded glamour, com o código mais formal - white-tie. Nesta viagem do tempo até ao final do século XIX, a equipa da Vogue Portugal seleciona aqueles que são os looks que prometem não se desviar do tema anual.

Vogue Portugal By Vogue Portugal

Relacionados


Palavra da Vogue  

Tudo o que aprendi ao namorar com todos os signos do zodíaco

14 Feb 2025

Moda  

Reframe | Editorial de Moda

14 Feb 2025

Entrevistas  

Gracie Abrams em Lisboa: "Foi libertador ser um pouco mais 'barulhenta' nesta fase da minha vida"

13 Feb 2025

Moda   Compras  

Estes são os acessórios indispensáveis para elevar os looks de inverno

13 Feb 2025