Chama-se Shoes Experience e é uma nova ferramenta que lhe permite experimentar as coleções de calçado desportivo casual, com apenas um clique nas suas apps iOS e Android.
Chama-se Shoes Experience e é uma nova ferramenta que lhe permite experimentar as coleções de calçado desportivo casual, com apenas um clique nas suas apps iOS e Android.

A pandemia pelo novo coronavírus trouxe implicações e impacto a vários níveis. Mas é inegável que veio potenciar, e muito, o paradigma tecnológico da sociedade – sobretudo enquanto consumidores. Alinhada com a evolução tecnológica, a Massimo Dutti continua empenhada em oferecer novas experiências de compra, sobretudo se aliadas à tecnologia. Depois do programa de fidelização e do shop by ipod (disponível em loja para os modelos que não estão em stock), a gigante espanhola lança agora uma ferramenta, sob a designação Shoes Experience, que nos permite experimentar as coleções de calçado desportivo casual com apenas um clique.
Servindo-se da realidade aumentada, a marca pretende oferecer uma experiência imersiva a cada um dos seus clientes. Só tem de escolher um modelo da seleção oferecida pela Massimo Dutti nas suas coleções para homem ou mulher e apontar a câmara do seu telefone para os pés. E a magia acontece. Depois pode publicar nas redes sociais imagens com o calçado “colocado”, e ainda comprar o modelo que experimentou na loja online da Massimo Dutti. Um desejo satisfeito num ápice!
Um serviço de apoio ao cliente cada vez mais personalizado, disponível em 48 países e em que se pretende quebrar mais uma barreira. Numa era cuja palavra distância está na ordem do dia, talvez seja mesmo a tecnologia a solução para a encurtar de vez.
Most popular
.jpg)
“Chamo-lhe campo de férias”: como é realmente ser um VIC (“Very Important Client”) na Semana de Alta-Costura de Paris
05 Feb 2025


Relacionados

.jpg)
