Maria Gambina: primavera/verão 2022
Alexandra Moura: primavera/verão 2022
Coleções 18. 10. 2021
Uma explosão de cor, de padrões e de irreverência nos cortes: a primavera/verão 2022 de Marques'Almeida é para os mais ousados.
Com a sua coleção de primavera/verão 2022, Marques'Almeida proporcionou uma explosão de cor e autenticidade. Nas peças, destacaram-se os tons néon e os padrões tie dye, representativos da jovialidade do duo português. Não faltaram também coordenados em denim, ou não seria este o material por excelência das coleções da marca.
Mas mais do que pelas suas criações, este desfile ficou marcado pela diversidade na passerelle. Ao portefólio das MA Girls foram adicionados mais tipos de corpos, mais raças e etnias, mais representações minoritárias. Tudo para provar que a Moda é inclusiva, e pode estar ao alcance de qualquer um.
Coleções 13. 10. 2021
Duarte: primavera/verão 2022
Quando a Moda se junta à banda desenhada, nasce uma coleção em que os super-heróis salvam o mundo, uma peça de roupa de cada vez.
Ler maisColeções 13. 10. 2021
Filipe Augusto: primavera/verão 2022
São as viagens na terra de Filipe Augusto, um elogio ao passado transportado, através de cortes, cores e padrões, até ao presente.
Ler maisColeções 13. 10. 2021
Fora de Jogo: primavera/verão 2022
A estreia de João Januário na Workstation representou uma vitória no jogo da Moda portuguesa.
Ler mais