A dupla estreou-se na paternidade, no início do ano, e a novidade acabou por influenciar um pouco esta coleção, focada numa vertente: os desafios da mulher moderna.
A dupla estreou-se na paternidade, no início do ano, e a novidade acabou por influenciar um pouco esta coleção, focada numa vertente: os desafios da mulher moderna.
Construir uma carreira, ter sucesso, conciliá-lo com uma vida privada e arranjar tempo suficiente para cuidar da família foram os pensamentos da recente mãe, Marta Marques, e pai, Paulo Almeida, que deram as boas vindas a Maria no início de 2017. Introduzido pela banda sonora de Dolly Parton, "My mama was special in many, many ways" ajudou a desvendar a inspiração e a justificar o lado Americana de uma seleção de propostas que apostou em forte no denim.
Parton pode não ser a primeira referência quando se pensa na dupla nacional sedeada em Londres, e muito menos se sugere o "maternal" quando se olha para o desfile e algumas das suas influências do wild wild west. Mas também porque estas vertentes podem ter ajudado, mas não dominado de toda a coleção (muito menos na versão mais literal), que foi buscar aos clientes e aos amigos ideias para criar uma primavera-verão que é fiel ao ADN da marca e ao séquito de admiradores da mesma.
Houve um piscar de olho ao Oeste, mas também ao Oriente. Ao cool e ao feminino, a texturas díspares como as penas e as sedas e os crepes. Até lantejoulas. Foi uma volta ao mundo e Marta e Paulo souberam como percorrê-lo da melhor maneira.
Most popular
Relacionados



Atualidade Moda Coleções Tendências
Dra. Jekyll e Mrs. Hyde: A dualidade da Semana de Moda de Londres
22 Sep 2023
