Beleza   Notícias  

A Mango declara o seu amor ao Mediterrâneo com 12 fragrâncias

22 Mar 2021
By Rui Matos

A Mango declara, uma vez mais, o seu amor ao Mediterrâneo com a primeira linha de fragrâncias - que inclui ainda uma categoria de bodycare. Começar uma nova semana e uma nova estação com notícias destas, dá logo um outro ânimo.

A Mango declara, uma vez mais, o seu amor ao Mediterrâneo com a primeira linha de fragrâncias - que inclui ainda uma categoria de bodycare. Começar uma nova semana e uma nova estação com notícias destas, dá logo um outro ânimo.

Não é de hoje que a Mango declara o seu amor ao Mediterrâneo, no início de 2021 a gigante espanhola anunciou a primeira linha para a casa, fortemente influenciada pela cultura mediterrânea, agora a próxima incursão da marca está no universo da beleza, mais precisamente nas fragrâncias. Este novo lançamento está agendado para o próximo dia 29 de março e propõe um novo capítulo para a Mango. 

“Quisemos criar uma coleção competa que correspondesse ao nosso carácter, aromas que nos levassem a lugares, momentos e sensações de experiências relacionadas com a nossa culturas mediterrâneas,” explica Jan Rivera, diretor de imagem da Mango. As notas florais e frutadas, como a flor de laranjeira, os jasmim sambac ou a peónia, até às essências mais amedeiradas, como o sândalo ou o musgo, fazem parte da linha feminina que é composta por 6 fragrâncias, La Fiesta, Hédonisme, Dolce Far Niente, Croisette d'Azur, Près du Soleil e Giornata Perfetta, que sugerem lugares e tradições que representam um estilo de vida descontraído e associado à celebração como prazer partilhado. 

As seis fragrâncias Mango para homem.
As seis fragrâncias Mango para homem.

Já no espectro masculino desta coleção, a Mango apresenta uma viagem sensorial por cidades da região mediterrânea: Grasse, Formentera, Sardigna, Santorini, Rhodes e Bodrum. As notas olfativas incluem nuances âmbar, cardamomo, bergamota, couro e açafrão. Este lançamento inclui ainda uma gama de artigos para o cuidado do corpo, que inclui um champô, creme para as mãos, gel de banho e ainda um creme hidrante para o corpo. 

Estes produtos vão estar à venda em lojas selecionadas e também na e-commerce da marca a partir do dia 29 de março, dias antes da coleção para a casa chegar ao portefóilio da marca.

Rui Matos By Rui Matos

Relacionados


Moda   Compras  

As melhores lojas vintage de Copenhaga neste momento

25 Apr 2024

Moda   Compras   Tendências  

Trend Alert | Ombros Assimétricos

25 Apr 2024

Atualidade  

Mulheres de Abril

25 Apr 2024

Atualidade   Curiosidades  

Celeste Caeiro, do Franjinhas para os livros de História

24 Apr 2024