Lifestyle   Agenda  

Lx Factory recebe 2ª edição do Organii Eco Market

09 Oct 2017
By Mónica Silva

O Organii Eco Market está de volta: o Lx Factory, em Lisboa, recebe a segunda edição do único mercado português dedicado ao eco-lifestyle.

O Organii Eco Market está de volta: o Lx Factory, em Lisboa, recebe a segunda edição do único mercado português dedicado ao eco-lifestyle.

Organii © D.R.

Depois do sucesso do primeiro evento, a nova edição do Organii Market continua saudável e 100% sustentável, mas volta com mais um dia na agenda e novidades. Para além de ter um segundo pavilhão, o novo mercado vai ter uma zona exclusiva de degustação de iguarias biológicas, um espaço “Do it Yourself”, duas áreas infantis, jantar Desperdício Zero, por Joana Limão (do blogue Lemonaid) e, para quem quer relaxar, o Organii Day Spa.

São mais de 80 empresas portuguesas que integram este projecto que vai contar com showcookings, workshops e palestras como a Bamboo and Love, Organii, Carlota Barnabé, Noocity, Mazurca, A Montra, The Cru e Iswari, a que se juntam Martilicious Food, Dicas de Oksi e Isaura Faria na comida vegan e vegetariana. O evento conta também com a participação de Tim Vieira (Shark Tank), Gonçalo Sardinha (Iswari), João Manzarra e Francisca Guimarães (Miss Kale) como oradores nos vários debates que vão decorrer.

“São pessoas que trabalham com ética e que dirigem as suas empresas com base em valores com os quais nos identificamos: respeitam as pessoas, os animais e o planeta. Estas são sem dúvida as empresas que queremos incentivar e empoderar para as ajudar a crescer. E o Organii Eco Market tem sem dúvida essa missão”, assim explica Cátia Curica, uma das fundadoras do Organii e impulsionadora do mercado.

À semelhança do ano passado, no último dia de manhã, o evento terá um brunch da autoria de Joana Limão, mas com lotação de 40 pessoas, como no jantar Desperdício Zero, sendo necessário comprar bilhete.

O Organii Eco Market é de entrada livre e funciona com diferentes horários: das 19h às 23h, na sexta-feira (dia 3); das 10h às 23h, no sábado (dia 4); e das 10h às 19h, no domingo (dia 5).

 

Mónica Silva By Mónica Silva

Relacionados


Coleções  

Étoile des Vents, a nova viagem da Dior

17 Jul 2024

Moda  

Open Call | Mystic Echo

16 Jul 2024

Palavra da Vogue  

O que lhe reservam os astros para a semana de 16 a 22 de julho

16 Jul 2024

Opinião   Editorial  

Editorial | "Winners Never Quit", julho-agosto 2024

16 Jul 2024