Lifestyle   Agenda  

Love is a Losing Game

02 Nov 2017
By Vogue Portugal

Amor, histórias de amor, cor de rosa, corações partidos. Tinha tudo para dar azo a um romance foleiro, mas é tudo menos isso.

Amor, histórias de amor, cor de rosa, corações partidos. Tinha tudo para dar azo a um romance foleiro, mas é tudo menos isso.

Os #foreveralone ganham espaço, voz e talvez consolo em Love is a Losing Game, a exposição conjunta de Maria Imaginário e Mariana, a Miserável, que inaugura às 18h do dia 9 de novembro, no espaço Art Room.

As artistas, que se juntam depois de quatro anos desde a última colaboração, autointitulam-se losers (mas só pela pouca sorte ao amor porque talento elas têm de sobra) e que melhor forma de agradecer a um ex do que torná-lo fonte de inspiração? Sempre é melhor do que uma sms de ódio às quatro da manhã. 

 

 

Vogue Portugal By Vogue Portugal

Relacionados


Moda   Compras  

Guia de presentes de Natal | sugestões inspiradas em álbuns

29 Nov 2023

Palavra da Vogue  

O que lhe reservam os astros para a semana de 28 de novembro a 4 de dezembro

28 Nov 2023

Guestlist   Agenda  

The Barcelona EDITION recebe um takeover com assinatura Michelin

27 Nov 2023

Eventos  

GQ MOTY Awards 2023: 15 looks que adorámos ver na black carpet

26 Nov 2023