Artigo Anterior

Miu Miu: outono/inverno 2018

Próximo Artigo

ModaLisboa N.50 | Sangue Novo: outono/inverno 2018

Coleções 7. 3. 2018

Louis Vuitton: outono/inverno 2018

by Rui Matos

 

O pátio do Museu do Louvre, em Paris, recebeu uma nave espacial que viu desfilar as propostas das Casa francesa para a próxima estação. Nicolas Ghesquière, diretor criativo da LV, voltou às silhuetas clássicas com um twist moderno, bem ao estilo do século XXI.

Imagens © ImaxTree

“Muitas vezes pensamos que dar poder às mulheres (na indústria da Moda) é vesti-las com roupas masculinas, mas esquecemo-nos que há mulheres com muito poder a utilizar coordenados muito femininos. Eu gosto dessa ideia, ter mulheres com a capacidade de mudar o mundo e não terem a necessidade de se vestirem como homens.”, explicou o designer minutos após o desfile ter terminado.

Na passerelle, desfilaram coordenados com cortes perfeitos, linhas retas e silhuetas definidas. Os coordenados de duas peças não foram esquecidos e os vestidos quiseram-se soltos. Quanto às peças statement, os casacos compridos levam a medalha de ouro.

O outono/inverno de 2018 da Louis Vuitton funciona como um verdadeiro diálogo entre o Este e o Oeste, sem esquecer aquele toque especial do eterno parisian style.

A apresentação foi transmitida mundialmente através do site oficial da marca, agora pode ser revisto as vezes que quiser no vídeo abaixo: 

Artigos Relacionados

Coleções 6. 3. 2018

Miu Miu: outono/inverno 2018

É um encontro entre os anos 50 e os anos 80: parece não ter nada a ver, mas na passerelle da italiana Miu Miu, o resultado mostrou-se em casacos com corte de balão, vestidos justos, silhuetas demarcadas e misturas de padrões. Uma temporada arrojada.

Ler mais

Coleções 6. 3. 2018

Chanel: outono/inverno 2018

Os já clássicos coordenados de duas peças receberam um tratamento muito contemporâneo, tecidos brilhantes, o tradicional tweed e vários padrões floridos destacaram-se nesta manhã, o último dia de Semana de Moda de Paris.

Ler mais

Coleções 6. 3. 2018

Giambattista Valli: outono/inverno 2018

Para a linha de pronto a vestir, a sobriedade reinou. Coordenados simples, mas ao mesmo tempo elegantes, fizeram a passerelle que viu passar padrões, riscas e vestidos leves e em tecidos delicados.

Ler mais

Coleções 6. 3. 2018

Stella McCartney: outono/inverno 2018

Coordenados sofisticados, elegantes e ao mesmo tempo práticos e ultramodernos foram os grandes destaques da mais recente apresentação.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK