Lifestyle   Tendências  

Lost in Japan

12 Jul 2018
By Ana Carvas

O novo destino de sonho na mira das it girls.

Resumindo: o Japão é o novo spot preferido das it girls. 

É o país do sushi, do anime e da manga, e o destino com o bairro mais kawaii do mundo, Harajuku, em Tóquio. O Japão é o céu na terra para a geração millennial que cresceu com uma forte influência oriental na década de 90 - dos Pokémon ao Doraemon sem esquecer as Navegantes da Lua. É uma meca para os amantes de videojogos e um deleite visual durante a primavera, a época das sakuras (cerejeiras) em flor. Tudo isto sem esquecer que foi também o cenário idílico para vários filmes de Hollywood, como Memórias de uma Gueixa e Lost in Translation de Sofia Coppola.

De Tóquio a Quioto, o encanto do Japão é inigualável. Um universo mágico repleto de história e natureza que, este ano, é definitivamente um dos destinos mais cool para umas férias de verão cosmopolitas. E que o digam Imaan Hammam, Elsa Hosk ou Alexa Chung, algumas das it girls que visitaram recentemente o arquipélago nipónico.

Se ainda não tem férias marcadas, a Vogue recomenda uma viagem até ao outro lado do mundo. Uma coisa é certa, não há como não ser Big in Japan.

Ana Carvas By Ana Carvas

Relacionados


Agenda  

Lisbon Design Week 2024 | A semana dedicada ao design começa hoje

22 May 2024

Tendências  

Who let the baby bump out?

22 May 2024

Compras   Roteiro  

As melhores lojas vintage da Europa

22 May 2024

Moda  

For life

22 May 2024