É do passado que (re)nascem grandes obras, onde alma, herança e propósito, são verdadeiras odes à autenticidade.
Há marcas que tecem legados intemporais, regidas por um espírito corajoso e inconformista. É fruto dessa ambição que nasce a LOLA CASADEMUNT, uma marca que acompanha todas as mulheres nos mais diversos momentos das suas vidas. Agora, Maite Casademunt, a filha da designer que deu o nome à marca, assume o leme criativo com um espírito sonhador e criativo onde a tradição e a modernidade dançam em perfeita sintonia.
Numa fusão meticulosa entre herança e inovação, a carteira LOLA CASADEMUNT 1981 surge pensada para mulheres que primam pela sofisticação aliada à simplicidade. Acima de tudo, é um acessório que traduz elegância, história e personalidade em cada detalhe.

Em nome da autenticidade, cada elemento da carteira traduz diferentes facetas da essência da marca. A alça metálica com o nome gravado remete diretamente às origens joelheiras da LOLA CASADEMUNT, já os detalhes laterais com tranças celebram os primeiros capítulos da marca – marcados por acessórios delicados para o cabelo.
A LOLA CASADEMUNT prima também pela qualidade, desde a confeção delicada a acabamentos de alta durabilidade e a matérias primas certificadas e obtidas de forma sustentável. Assim, mais do que um manifesto de história, cada peça está preparada para acompanhar legados ao longo de gerações.

Disponível em três tamanhos – mini, médio e maxi – a carteira adapta-se a qualquer ocasião. A paleta de cores assume tonalidades clássicas e discretas (que destacam o preto, o branco e o camel) sem nunca descurar cores mais vibrantes e ousadas, como o rosa forte e o vermelho intenso. Assim, a carteira LOLA CASADEMUNT 1981 é, acima de tudo, uma ode ao saber-fazer de gerações e às origens que dão vida ao equilíbrio que une a inovação e a tradição.
Most popular
“Costume Art” é a primeira exposição das novas galerias permanentes do Costume Institute do Met
17 Nov 2025
Relacionados
