Artigo Anterior

Felipe Oliveira Baptista é o novo diretor criativo da Kenzo

Notícias 10. 7. 2019

Leandra Medine desenha coleção para a Mango

by Rui Matos

 

Presença assídua nos feeds de Instagram de centenas, Leandra Medine desenhou uma coleção para a gigante espanhola, que chega às lojas já em outubro. 

Escritora, consultora de Moda, fundadora do Man Repeller e it girl, ao vasto currículo Leandra Medine acaba de acumular mais uma função: a de designer. A norte-americana desenhou uma coleção para a Mango. “Estou muito contente por estar a trabalhar novamente com a Mango num projeto que continua a enaltecer tudo aquilo que temos vindo a fazer nos últimos dois anos,” afirma Leandra, em comunicado.

O projeto com Leandra dá continuidade à linha de criações que a Mango tem vindo a desenvolver com outras marcas, artistas e colaboradores, como por exemplo o vestido de Sofía Sanchez de Betak para Met Gala deste ano. 

Será que esta coleção vai refletir o estilo descontraído, mas meticulosamente pensado, de Leandra? Esta é uma das várias perguntas que automaticamente nos surge, afinal de contas quem nunca quis ter o guarda-roupa da norte-americana?

É já no final do mês de outubro que esta parceria chega às prateleiras das lojas Mango e que as nossas perguntas vão ser respondidas.

Artigos Relacionados

Tendências 15. 6. 2018

Velha infância

Já sabíamos que a Moda é uma adepta assumida do sentimento de nostalgia, mas se dúvidas restassem, percorremos o Instagram e encontrámos o único argumento necessário para comprovar a teoria.

Ler mais

Tendências 14. 11. 2017

Na mira: a Maison francesa que está a dar que falar

Mãe e filha juntaram-se para concretizar um sonho. Da paixão pela Moda e carinho pela sustentabilidade nasceu MaisonCléo.

Ler mais

Entrevistas 25. 10. 2017

Mango Journeys: Leandra Medine em discurso direto

Journeys é a série digital da Mango que explora as diferentes facetas de personalidades conhecidas. O mais recente episódio conta com a entrepreneur digital Leandra Medine.

Ler mais

Palavra da Vogue 19. 9. 2017

O vestido mais popular do street style de Nova Iorque

Há dois anos, o vestido floral da Vetements era a peça que estava em todo lado pelas ruas de Nova Iorque. Em 2017, o vestido de mangas volumosas da Rejina Pyo veio roubar-lhe o lugar.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK