A colaboração entre a marca de cosmética e a rede social dá a oportunidade aos utilizadores de experimentarem vários produtos da francesa Lancôme através de um filtro do Snapchat - mas só durante 48h.
Uma forma inovadora, prática e divertida de dar a conhecer os novos produtos da Lancôme aos cibernautas foi hoje posta em prática. Com o objetivo de se aproximar dos consumidores através de um rede social gratuita, a marca de maquilhagem juntou-se à rede social Snapchat para criar um filtro que permite experimentar vários artigos de diferentes gamas da marca francesa.
Para utilizar o filtro exclusivo só precisa abrir a aplicação em qualquer diapositivo móvel e explorar o novo universo virtual de beleza da Lancôme. O ritual já é conhecido, basta pressionar na imagem - nos olhos para experimentar a nova máscara Monsieur Big; nos lábios, com a gama de batons Matte Shaker e ainda na cara para testar o novo highlighter da marca.
O filtro da Lancôme já pode ser utilizado na aplicação do Snapchat e vai estar disponível até à meia noite de hoje.
Most popular
![](/uploads/posts/9780/Vogue-Portugal-Vogue-Portugal-In-Vogue-The-90s-Claudia-Schiffer-Square.jpg)
Um novo documentário relembra os momentos mais icónicos da Moda dos anos 90 - como vistos na Vogue
24 Jul 2024
![](/uploads/posts/9776/Preview SQUARE copiar.jpg)
![](/uploads/posts/9772/square (5).png)
Relacionados
![](/uploads/posts/9716/Vogue-Portugal-open-call-shades-of-doubt-Square.jpg)
![](/uploads/posts/9783/square (2).png)
![](/uploads/posts/9781/square.png)
![](/uploads/posts/9723/Vogue-Portugal-trend-alert-cutouts-Square.jpg)