A colaboração entre a marca de cosmética e a rede social dá a oportunidade aos utilizadores de experimentarem vários produtos da francesa Lancôme através de um filtro do Snapchat - mas só durante 48h.
Uma forma inovadora, prática e divertida de dar a conhecer os novos produtos da Lancôme aos cibernautas foi hoje posta em prática. Com o objetivo de se aproximar dos consumidores através de um rede social gratuita, a marca de maquilhagem juntou-se à rede social Snapchat para criar um filtro que permite experimentar vários artigos de diferentes gamas da marca francesa.
Para utilizar o filtro exclusivo só precisa abrir a aplicação em qualquer diapositivo móvel e explorar o novo universo virtual de beleza da Lancôme. O ritual já é conhecido, basta pressionar na imagem - nos olhos para experimentar a nova máscara Monsieur Big; nos lábios, com a gama de batons Matte Shaker e ainda na cara para testar o novo highlighter da marca.
O filtro da Lancôme já pode ser utilizado na aplicação do Snapchat e vai estar disponível até à meia noite de hoje.
Most popular
O que é sexy agora? A Victoria's Secret apoia-se no seu passado para regressar às passerelles
16 Oct 2024