Beleza   Tendências  

Kendall Jenner teve a transformação de sobrancelhas mais radical da Met Gala

05 May 2022
By Christian Allaire

As sobrancelhas descoloradas da modelo foram um statement ousado.

As sobrancelhas descoloradas da modelo foram um statement ousado.

© Getty Images
© Getty Images

Não é na Met Gala que se joga pelo seguro. Seja através de escolhas de Moda arrojadas, ou uma transformação única para a noite, espera-se que os convidados tragam consigo as ideias mais deslumbrantes - e ousadas - para a escadaria do museu. É uma questão de saber criar uma fantasia e ir para além do nosso look do quotidiano. E se houve alguém que levou esta missão a sério na Met Gala 2022? Tal terá de ser a supermodelo Kendall Jenner, que venceu a transformação de sobrancelhas mais radical da noite.

Deixando de lado a sua imagem de marca de sobrancelhas castanhas, Jenner optou por uma versão descolorada que imediatamente transformou o seu look em algo mais avant-garde e editorial. (É uma escolha que vemos bastante na passerelle: Gigi e Bella Hadid fizeram recentemente o mesmo para o desfile de outono 2022 da Versace.) Mas esta não foi a única mudança de cor que Jenner realizou para o evento: Tendo recentemente pintado o seu cabelo de um tom castanho-avermelhado, as ondas de Jenner também pareceram ter sofrido uma mudança subtil, aproximando-se de um castanho mais escuro.

© Getty Images
© Getty Images

No campo da Moda, Jenner usou um top Prada de tule preto com uma camada de rede sobreposta. Este foi conjugado com saia volumosa de cetim preto com detalhes franzidos à mão. No ano passado, Jenner usou um vestido nude Givenchy coberto por cristais resplandecentes. Foram precisas mais de 2 500 horas e 30 costureiros para o terminar. Um dos outros momentos mais memoráveis da modelo na Met Gala foi em 2019, para o tema Camp, quando esta pisou a passadeira vermelha num conjunto Versace laranja coberto de plumas. 

Ainda que o seu look para este ano tenha sido mais moderado, foram as suas sobrancelhas gráficas que dominaram o evento, num dos momentos de Beleza mais arriscados da noite. É a prova de que Jenner está disposta a ir mais longe. 

Christian Allaire By Christian Allaire

Relacionados


Atualidade  

Morreu Claude Montana, icónico designer dos anos 80

23 Feb 2024

Curiosidades   Atualidade  

Cisnes entre patos

23 Feb 2024

Moda   Street Style  

LFW | Models Off-Duty

23 Feb 2024

Beleza  

LFW outono/inverno 2024 | A beleza nos backstages

22 Feb 2024