Kate Spade encontrada morta no seu apartamento
Artigo Anterior

Uma questão de equilíbrio

Próximo Artigo

O regresso de Legally Blonde

Notícias 5. 6. 2018

Kate Spade encontrada morta no seu apartamento

by Mónica Bozinoski

 

A designer norte-americana tinha 55 anos.

©Getty Images

Segundo a notícia avançada pela cadeia televisiva CBS, a designer norte-americana de 55 anos foi encontrada sem vida no seu apartamento em Park Avenue, na cidade de Nova Iorque. As autoridades, chamadas ao local na manhã desta terça-feira, falam de um possível suicídio, mas ainda não foi dada qualquer confirmação oficial.  

"A Kate Spade New York acabou de saber a triste notícia da morte de Kate Spade. Apesar de Kate já não estar afiliada à marca há mais de uma década, tanto ela como o marido e companheiro criativo, Andy, foram os fundadores da nossa adorada marca. Vamos sentir a falta de Kate. Os nossos pensamentos estão com o Andy e com a família Spade neste momento trágico.", disse uma representante de Kate Spade New York em comunicado. 

A carreira de Kate Spade começou na década de 1980, na revista feminina Mademoiselle. Treze anos mais tarde, a designer co-fundou Kate Spade Handbags, em conjunto com o seu companheiro Andy Spade. A marca tornou-se globalmente conhecida pela sua linha de roupa e de acessórios, com destaque para as carteiras e as jóias. No seguimento da decisão de Kate Spade suspender a sua carreira para cuidar da filha, o casal vendeu a empresa, em 2007, que foi posteriormente comprada pela Coach.  

O último projeto da designer data a 2016, ano em que regressou ao mundo da Moda para fundar, também em conjunto com o marido, a marca de sapatos e acessórios Frances Valentine, nome da filha de ambos. 

Artigos Relacionados

Notícias 12. 3. 2018

Até sempre, Hubert de Givenchy

O emblemático criador francês morreu este sábado, 10 de março, em Paris, mas a notícia da sua morte só foi avançada hoje, pela família, em comunicado.

Ler mais

Vídeos 2. 11. 2017

Os retratos inéditos de Marilyn Monroe

Com imagens nunca antes vistas, Marilyn unseen by Milton H. Greene é uma viagem à intimidade de Marilyn Monroe.

Ler mais

Notícias 21. 9. 2017

Liliane Bettencourt, herdeira do grupo L’Oréal, morre aos 94 anos

A herdeira do império L’Oréal morreu esta quinta-feira aos 94 anos. Era a mulher mais rica do mundo, segundo a Forbes.

Ler mais

Notícias 8. 9. 2017

Até sempre, Pierre Bergé

Formou dupla de ouro no universo da Moda ao lado de Yves Saint Laurent, lutou pelos direitos homossexuais e contribuiu para a promoção e produção da cultura e da arte. Morreu hoje aos 86 anos, em Paris, mas tão cedo não nos vamos esquecer de Bergé.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK