São Martinho na Santini
O Blue Box Café da Tiffany & Co.
Notícias 9. 11. 2017
Designers e modelos juntam-se para apoiar crianças com necessidades especiais.
Katie Grand, editora da Love Magazine, convidou algumas das suas influencers favoritas para participarem numa campanha com a BBC Children In Need. Para além das modelos, marcas como a Burberry, Prada e Louis Vuitton também foram convidadas para integrar o projeto, dando um toque pessoal às Pusdey Ears (orelhas de gato) da organização solidária.
A campanha é protagonizada por caras conhecidas como Kaia Gerber com as orelhas da Prada, Thylane Blondeau com a coleção Gigi x Tommy Hilfiger, Adwoa Aboah com Gucci, Taylor Hill e Erin O’Connor pela Miu Miu, Selena Gomez com a Coach, entre outras personalidades que posaram para outras marcas como a Burberry e a Fendi, também apoiantes desta causa.
Como forma de ajudar, a Louis Vuitton contribuiu ainda com um urso de peluche feito com o tecido de ganga da sua colaboração com a Supreme, que combinava com as orelhas usadas por Edie Campbell.
As peças serão leiloadas online no dia 19 de novembro e os lucros doados à organização para ajudar crianças com necessidades especiais.
Notícias 13. 10. 2017
Influencers juntam-se por uma causa solidária
Bella Hadid e Mert Alas são algumas das celebridades que aceitaram pousar para a revista Dsection para apoiar uma organização de solidariedade portuguesa.
Ler maisNotícias 29. 9. 2017
Naomi Campbell "despe as calças" para campanha contra o cancro
Naomi Campbell e Cara Delevingne são algumas das caras da nova campanha de sensibilização da Lady Garden.
Ler maisNotícias 28. 9. 2017
Alicia Keys e Stella McCartney juntas em campanha de sensibilização
A cantora e a designer juntam-se numa campanha para relembrar a importância de prevenir e diagnosticar o cancro de mama
Ler mais