Designers e modelos juntam-se para apoiar crianças com necessidades especiais.
Designers e modelos juntam-se para apoiar crianças com necessidades especiais.
Katie Grand, editora da Love Magazine, convidou algumas das suas influencers favoritas para participarem numa campanha com a BBC Children In Need. Para além das modelos, marcas como a Burberry, Prada e Louis Vuitton também foram convidadas para integrar o projeto, dando um toque pessoal às Pusdey Ears (orelhas de gato) da organização solidária.
A campanha é protagonizada por caras conhecidas como Kaia Gerber com as orelhas da Prada, Thylane Blondeau com a coleção Gigi x Tommy Hilfiger, Adwoa Aboah com Gucci, Taylor Hill e Erin O’Connor pela Miu Miu, Selena Gomez com a Coach, entre outras personalidades que posaram para outras marcas como a Burberry e a Fendi, também apoiantes desta causa.
Como forma de ajudar, a Louis Vuitton contribuiu ainda com um urso de peluche feito com o tecido de ganga da sua colaboração com a Supreme, que combinava com as orelhas usadas por Edie Campbell.
As peças serão leiloadas online no dia 19 de novembro e os lucros doados à organização para ajudar crianças com necessidades especiais.
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