Artigo Anterior

10 anos de Victoria Beckham

Próximo Artigo

ModaLisboa Multiplex: tudo o que precisa saber

Notícias 8. 10. 2018

Junto ao peito

 

A H&M acaba de apresentar a coleção de lingerie Close to my heart, uma linha criada a pensar nas mulheres que passaram pelo doloroso processo da mastectomia.

Composta por três sutiãs diferentes - um básico, um com encaixe e outro desportivo com fecho frontal -, a nova linha destaca-se principalmente pelo design, pensado com foco no conforto e ajuste, com a ajuda de mulheres que passarem pelo processo da remoção dos seios. 

Como é que isso se explica em termos práticos? A principal diferença entre as novas peças de lingerie e os sutiãs convencionais está na bolsa para a prótese, feita a partir de uma malha que confere um apoio extra e ajuda ainda na ventilação da prótese. Esta, juntamente com o facto destes sutiãs cobrirem mais o peito, é uma especificidade importante que tem em atenção as necessidades das mulheres vítimas de cancro da mama.

Close to my heart é a primeira linha do género da gigante de fast fashion sueca, que garante que a coleção será renovada ao longo da estação. A H&M apoia e presta assim homenagem a todas as mulheres que se submeteram à mastectomia.

Artigos Relacionados

Notícias 10. 10. 2018

Tudo o que precisa de saber sobre o desfile da Victoria’s Secret 2018

De ano para ano, as expectativas aumentam. Quem vai desfilar? Onde vai acontecer? Quem vai atuar? E, claro, quem vai usar o fantasy bra? Respondemos a todas essas perguntas num só artigo.

Ler mais

Curiosidades 7. 8. 2018

Too good to be true

Falar com Karlie Kloss tem dois efeitos consecutivos. Primeiro, sentimo-nos pequenos (pun intended) por termos feito tão pouco das nossas vidas. Segundo, sentimo-nos gigantes porque esta mulher embrulha-nos num abraço de confiança com cheiro a bolachas e mostra-nos que podemos ser o que quisermos.

Ler mais

Notícias 17. 7. 2018

Lucy Williams vai à praia

Mesmo a tempo da estação quente, Lucy Williams e Love Stories, a marca holandesa reconhecida pelas linhas de lingerie e beachwear, apresentam uma coleção-cápsula que tem tudo para ser o amor de verão de 2018.

Ler mais

Pessoas 6. 7. 2018

Em Paris com Lala Rudge

Lala Rudge rumou até Paris para uma das semanas mais entusiasmantes da indústria, e partilhou com a Vogue Portugal os momentos mais marcantes da Semana de Moda de Alta-Costura.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK