Vogue TV   Vídeos  

Juliana Herc para a GQ Portugal: "Let them talk"

13 Nov 2018
By Vogue Portugal

Musa da edição de novembro da publicação, a Vogue mostra em exclusivo o making of das imagens que acompanham uma entrevista com a designer brasileira onde se fala - sem subterfúgios - de amor, de rabos, de botox, de dinheiro, mas também sobre isto de ser mulher de negócios num mundo de homens.

Juliana Herc conversou com a GQ Portugal sem filtros. Musa da edição de novembro daquela publicação, a Vogue mostra em exclusivo o making of das imagens que acompanham uma entrevista com a designer brasileira onde se fala - sem subterfúgios - de amor, de rabos, de botox, de dinheiro, mas também sobre isto de ser mulher de negócios num mundo de homens.

"Até demais [risos].", confessa, quando a jornalista Beatriz Teixeira a questiona sobre se se sente segura. "Estou brincando. Tenho obviamente vários momentos de insegurança, de 'ai meu deus, não estou me sentindo bem, ai a cara não está bem, ai o cabelo, ai essa roupa'. Tenho esses flashes diariamente, mas depois você coloca aquilo para fora, porque ninguém se sente confiante e bonito o dia inteiro, nem feia o dia inteiro. Eu tenho muito desses momentos, mas também porque sou muito exigente comigo mesma, mas depois a gente encontra ali qualquer coisa, ultrapassa aquilo, coloca a coragem para a frente e aí você vai embora. Você muda essa atitude e começa a ter resposta de que ok, está bem."

É assim, com uma honestidade extrema e o samba na voz que a criadora de Moda se mostra - para lá dauiqlo que dizem dela. A entrevista e a produção completa estão na GQ Portugal de novembro, nas bancas. 

Vogue Portugal By Vogue Portugal
All articles

Relacionados


Notícias  

Westwing já está em Portugal

27 May 2024

Moda  

Chiaroscuro

24 May 2024

Opinião  

O problema não és tu, é a tua mãe

24 May 2024

Pessoas  

Taylor Swift atua em Lisboa e traz consigo novos visuais para a The Eras Tour

23 May 2024