Artigo Anterior

Primark lança coleção de Natal com a Disney

Próximo Artigo

Converse x Chiara Ferragni

Notícias 29. 11. 2017

Josefinas abre loja pop up em Lisboa

by Mónica Silva

 

Ainda com a campanha de Natal a decorrer, a Josefinas tem mais um presente especial para oferecer e, desta vez, é apenas para as admiradoras residentes em Portugal. A marca de calçado sai do online para a que será a primeira pop-up no país e na Europa.

© @josefinasportugal

Como forma de responder às centenas de pedidos para a abertura de um espaço em Portugal, a Josefinas decidiu que seria, num fim-de-semana perto do Natal, a altura ideal para inaugurar uma loja na capital - ainda que temporária.

“Um espaço físico em Lisboa não estava previsto, pelo menos para já, no percurso da Josefinas. Mas porque a Josefinas é feita das suas clientes, e porque sabíamos que era já um desejo antigo - todos os dias nos perguntam ‘Para quando em Lisboa?’- , quisemos surpreendê-las ainda este ano.”, afirma Maria Cunha, a CEO da marca.

E as surpresas não ficam por aqui. A loja estará de portas abertas para todas as curiosas, mas, para as que agendarem uma visita, a marca de calçado disponibiliza um serviço de atendimento personalizado: “…levaremos até 3 pares de Josefinas que mencionaram ser as suas de sonho para que as possam experimentar - diretamente do ecrã para os seus pés”, assim explica Maria Cunha.

A pop up estará a funcionar no fim-de-semana de 9 e 10 de dezembro, no horário das 12h às 19h, no Hotel H10, na avenida Duque de Loulé, em Lisboa. Para agendar a sua visita, aceda aqui.

Artigos Relacionados

Notícias 23. 11. 2017

A Josefinas quer conhecer mulheres inspiradoras de todo o mundo

E oferecer um par de Josefinas.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK