Vogue TV   Vídeos  

Q&A: James Charles edition

02 Dec 2020
By Vogue Portugal

James Charles, a cover star da nossa edição de novembro, The Beauty of Imperfection, respondeu a algumas questões dos seguidores da Vogue Portugal.

James Charles, a cover star da nossa edição de novembro, The Beauty of Imperfection, respondeu a algumas questões dos seguidores da Vogue Portugal.

Na nossa edição de novembro, conversamos com James Charles sobre a sua carreira e seu percurso, mas há sempre perguntas que ficaram por responder. As tão famosas curiosidades, do tipo: “O que é que achas de Portugal?”, “Como é que te sentiste quando a Vogue te abordou para seres capa?”, “Já alguma vez pensaste em desistir?” ou ainda “Qual foi o momento mais complicado da tua carreira?”. 

Em vídeo, diretamente de Los Angeles, James Charles respondeu a tudo. Se ainda não leu a entrevista com o norte-americana, a nossa edição de novembro está à venda na nossa loja online e ainda nas bancas.

Vogue Portugal By Vogue Portugal
All articles

Relacionados


Lifestyle  

A liberdade que se prende nas paredes: Manuela Pimentel transforma o esquecido em arte

23 Jul 2026

Moda   Compras   Tendências  

Trend Alert | Suspensórios

23 Jul 2026

Compras   Moda  

7 marcas portuguesas de joias para descobrir neste verão

22 Jul 2026

Beleza  

“Não é só carregar num botão”: tudo que precisa de saber sobre o hábito de fingir um orgasmo

22 Jul 2026