Uma colaboração inovadora com a maquilhadora Pat McCrath e a cantora Maggie Lindermann.
Pat McGrath Labs, da conhecida artista de maquilhagem britânica, assume-se como uma marca de cosmética inovadora e virada para o futuro. Tal é visível nos seus produtos irreverentes e na nova colaboração com o Spotify, que vai permitir que os utilizadores comprem maquilhagem através da plataforma de streaming.
Esta será a primeira vez que o Spotify comercializa produtos de beleza na sua plataforma. “Neste poder digital, nesta era digital de maquilhagem, onde o fãs desejam gratificação do glamour no momento, eu quero chegar aos fãs onde eles estão mais ligados”, afirma McGrath num comunicado, acrescendo que “é por isso que esta relação com o Spotify é absolutamente grande, porque combina a beleza e a música numa nova forma, que nunca foi feita”.
A parceria é intitulada de “So Obsessed”, como referência à nova música de Maggie Lindermann, uma cantora emergente que tem vindo a colaborar com Pat McGrath incluindo os seus produtos de maquilhagem no último videoclip. As duas artistas juntaram-se para o lançamento de três tons diferentes de batons da linha LuquiLust007 - Revelation Red, Possessed e Nightshade.
A coleção exclusiva do Spotify já está disponível, basta aceder à página de Lindermann para chegar à cosmética - sombras e batons - de McGrath e à sua música.
Most popular
![](/uploads/posts/9780/Vogue-Portugal-Vogue-Portugal-In-Vogue-The-90s-Claudia-Schiffer-Square.jpg)
Um novo documentário relembra os momentos mais icónicos da Moda dos anos 90 - como vistos na Vogue
24 Jul 2024
![](/uploads/posts/9776/Preview SQUARE copiar.jpg)
![](/uploads/posts/9772/square (5).png)
Relacionados
![](/uploads/posts/9716/Vogue-Portugal-open-call-shades-of-doubt-Square.jpg)
![](/uploads/posts/9783/square (2).png)
![](/uploads/posts/9781/square.png)
![](/uploads/posts/9723/Vogue-Portugal-trend-alert-cutouts-Square.jpg)